˖࣪ ❛ MELANIE DEPRESSIVA
— 18 —MINHA MÃE NÃO ERA UMA PESSOA SENTIMENTAL, DEMONTRATIVA, AMOROSA, ERA MUITO RESERVADA, DE CORAÇÃO FRIO, RARAMENTE DEMONSTRAVA AFETO. Eles eram uma das coisas que quando eu era jovem eu não entendia, achava que sendo adolescente merecia um pouco de amor maternal, mesmo que fosse mínimo, mas com o tempo eu a entendi, parei de procurar o amor quando ela era incapaz de dar ou receber.
Mesmo assim ela foi meu exemplo a seguir.
Ela sempre tomava decisões, não importava se machucava alguém ou não, se gostava ou não, era uma pessoa de porte firme, que emanava e empunhava respeito. Por isso, quando tive que escolher uma opção sobre um assunto importante da minha vida, imaginei que era ela quem decidiria.
Isabella estava em perigo, Victoria ainda estava atrás dela, o que eu não gostava, mas eu também não estava me dando bem com ela, ela ainda estava de castigo, sem visitas de Edward durante a noite sabendo que eu poderia sentir se ele entrasse quarto dela ou não.
A matilha queria que eu me mudasse permanentemente para Forks. Tanto a matilha quanto o conselho foram duramente atingidos pela morte de Harry, ainda pior quando seus dois filhos, Seth e Leah, sofreram a transformação. Disseram que era difícil acalmá-los, que precisavam de alguém no conselho. Eles estavam me oferecendo para ser uma parte oficial do bando.
Charlie também foi um dos motivos pelos quais hesitei em partir. Às vezes eu achava que era injusto que alguém tão gentil e de coração puro tivesse que ser deixado sozinha. Parecia que Isabella não o respeitava ou o tratava como pai. Se ao menos ele soubesse sobre o mundo sobrenatural, talvez, apenas talvez, fosse mais fácil.
Mas eu não era minha mãe. Eu não sabia o que fazer numa situação como essa, não sabia o que poderia fazer para resolver o problema com minhas próprias mãos. Então eu consertei do meu jeito.
Comer e ficar deprimida enquanto assisto filmes que conseguem fazer minhas lágrimas saírem da pior maneira. Como 'Diário de uma Paixão'.
Dei uma mordida para abrir o pacote de cereal com pouca vontade, meu olhar estava perdido em algum lugar do balcão sem me importar com os olhares horríveis em que me encontrava. Estou de pijama, o roupão de Charlie por cima e os chinelos que Paul me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | THE WITCH, carlisle cullen
Fiksi Penggemar╔ ៹ THE WITCH ⋆ ╝ carlisle cullen fanfic! Melanie Higginbotham era tia materna de Isabella Swan, apesar de ser apenas quatro anos mais velha. Quando a sobrinha entra em depressão, devido ao rompimento com o ex-namorado, ela decide viajar para Forks...