˖࣪ ❛ ME AJUDE, LANI
— O9 —EU ESTAVA NA MOTO ESPERANDO KIM NA PORTA DE ENTRADA DE SUA CASA. A casa dela era bem bonita, era uma casa parecida com a do Xerife Swan, a diferença era que tinha mais janelas com um jardim de gnomos na frente, o que me deu alguns arrepios. Teve um que parecia estar me olhando com um sorriso sombrio, mandei um raio virando-o para que ficasse de costas para mim, foi assustador.
Pedi para a imprinting do beta para me acompanhar ao cinema com minha sobrinha. Na verdade, Bella pagou meu ingresso, mas eu paguei o de Kim. Estaríamos alguns lugares atrás dos menores.
Quando Bella me convidou eu gostei da ideia dela simplesmente pagar por mim, isso mostrava que ela estava arrependida, mas então eu não tinha motivo para ir até contar para a matilha, eles me pediram para ver se eu conseguia deixar Jacob bravo já que ultimamente ele estava bastante irritante, colocando seu gene de lobo à prova.
Kim apareceu com um lindo vestido branco com girassóis bordados, tênis amarelo combinando aquelas lindas flores com sua jaqueta de lobo para marcar seu cheiro. Jared marcando território.
— Pronta? — ela assentiu aceitando o capacete que lhe entreguei.
— Como você vai deixar Jacob com raiva? — Kim perguntou enquanto eu entrava no veículo.
— Calma, ele está apaixonado pela Isabella. — ela subiu atrás de mim colocando o capacete.
— E isso significa? — ela perguntou enquanto eu colocava o capacete enquanto dava partida na moto.
— Que não há nada pior para um lobo do que ser rejeitado pelo seu amor.
Eu amava Jacob, ele era um menino carinhoso que daria tudo pelas pessoas que amava se soubesse que elas estavam certas, mas se tivesse que ativar seu gene lobo eu faria isso a qualquer custo, mesmo que isso significasse machucá-lo um pouco.
★
Kim me entregou seu capacete enquanto estacionava em frente ao cinema, onde eu podia ver a caminhonete horrível da minha sobrinha. Quanto custa para ela pintar isso? Pelo menos assim ficaria menos lixo, laranja era uma cor bonita, passar por cima da pintura faria com que parecesse novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | THE WITCH, carlisle cullen
Fanfic╔ ៹ THE WITCH ⋆ ╝ carlisle cullen fanfic! Melanie Higginbotham era tia materna de Isabella Swan, apesar de ser apenas quatro anos mais velha. Quando a sobrinha entra em depressão, devido ao rompimento com o ex-namorado, ela decide viajar para Forks...