044

2.4K 256 125
                                    

: CRIANÇAS— 44 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

: CRIANÇAS
44 —

UM SILÊNCIO CONSTRANGEDOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM SILÊNCIO CONSTRANGEDOR. Olhei para a matilha sem saber o que fazer, Jacob estava de joelhos em estado de choque. Em vez disso, a palavra apropriada é estupor. Ouvi Tobi latindo dentro de casa e Martina chorando. Rosalie foi a primeira a reagir e se virou batendo os pés, batendo a porta com raiva, mas gentilmente pegando minha filha nos braços, seus pensamentos me mostraram. O resto de nós ficou do lado de fora.

— Oh não. Eu não vou permitir que você faça isso. — Pietro se aproximou para agarrar Jacob pela camisa, os outros ficaram alertas e Carlisle me agarrou pela cintura para nos afastar. — Você me tratou mal, você tratou Edward mal. Você beijou uma garota à força, porque sim, minha irmã me contou e você também fez comentários homofóbicos, você toca num único fio de cabelo do meu sobrinho e eu mato você, cachorro!

Ele o jogou em algumas árvores, quebrando-as. Não me preocupei em fazer nada, tinha Jacob Black em um altar e havia me preparado para ser a guardiã de sua matilha, mas depois de tudo que aconteceu me sinto melhor como uma bruxa Ômega assim como Pietro.

— Melanie! — Sam me olhou pedindo ajuda, ele não ia tocar no meu irmão. mas encolhi os ombros.

— Ele tem razão. — murmurei entregando meu filho para Carlisle, meu parceiro o pegou nos braços, olhando para mim com alguma bronca. — Agh, é isso.

Pietro pegou Jacob novamente, que parecia se deixar levar por concordar com ele. Edward sorriu, cruzando os braços. Suas emoções mostravam o aborrecimento por Jacob, mas uma admiração ainda maior por Pietro.

— É incrível, não é? — ele disse a Jasper que concordava com ele, vendo Pietro bater em Jacob com um pequeno sorriso vitorioso.

— Sabemos que a marca é algo que não é escolhido, mas você merece a surra. — murmurei, aproximando-me em um ritmo lento demais para dar tempo ao meu irmão de aproveitar seus golpes.

— Mel. — Sam implorou, revirei os olhos antes de pegar no ombro de Pietro para impedi-lo, meu irmão parou, respirando fundo e alisando o cabelo.

Paul estava rindo junto com os meninos da matilha, todos gostando da surra que ele havia dado em Jacob, mais de um sabia que ele merecia e também gostaram que a marca finalmente tivesse chegado ao Black mais jovem que estava tentando forçar sua marca em Bella. Agora estava marcado, mas em Tommy.

✓ | THE WITCH, carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora