˖࣪ ❛ TREINAMENTO
— 25 —ACABO DE COLOCAR O ÚLTIMO PRATO DE COMIDA PARA A FESTA DE FORMATURA. Alice havia convidado todo o seu ano de escola para comemorar o dia de sua formatura na casa dos Cullen, então eu ajudei a decidirem o que teriam para comer e terminar de arrumar a casa para não quebrarem nada importante.
— Onde você vai ficar? — Alice pergunta, terminando de pagar a faxineira.
— Vou praticar um pouco no escritório do Carlisle enquanto ele trabalha.
Eu e Carlisle íamos deixar os jovens se divertirem enquanto ficávamos no escritório dele para qualquer coisa, eu praticava lembrar de absolutamente tudo enquanto Carlisle cuidava da papelada do seu trabalho.
— E... Como vão as coisas? — indagou ela, saltando até chegar ao meu lado com um sorriso travesso e sonhador.
A campainha acaba de tocar e eu sorri antes de apontar para a porta, ela suspirou antes de ir receber os primeiros convidados. Virei-me para subir as escadas e desaparecer da vista dos, agora, ex-alunos da escola de Forks. Fui até o consultório do médico loiro para bater duas vezes na porta.
— Entre. — abri, dando-lhe um sorriso antes de passar completamente e fechar a porta atrás de mim.
— Olá, Dr. Cullen. — brinquei um pouco indo sentar no sofá e pegar o livro que já estava em cima da mesa.
— Olá, senhorita Higginbotham. — ele retribuiu o cumprimento, rindo um pouco. — Gostaria que eu agendasse uma consulta para você? Embora eu duvide que possa ajudá-la com o choque pós-reencarnação.
— Muito engraçado. — ri falsamente antes de abrir o livro, não me incomodava ter minhas lembranças confusas.
Ficamos assim por um tempo, mas principalmente cercados por um silêncio confortável enquanto eu tomava um chá, lia o livro em busca de respostas, precisava de concentração mas a música estava um pouco alta para o meu gosto, além do tesão dos adolescentes ou dele outras emoções bastante evidentes estavam me incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | THE WITCH, carlisle cullen
Fanfiction╔ ៹ THE WITCH ⋆ ╝ carlisle cullen fanfic! Melanie Higginbotham era tia materna de Isabella Swan, apesar de ser apenas quatro anos mais velha. Quando a sobrinha entra em depressão, devido ao rompimento com o ex-namorado, ela decide viajar para Forks...