011

7.7K 824 85
                                    

˖࣪ ❛ SEGREDO NA LUZ— 11 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ SEGREDO NA LUZ
— 11 —

FUI PARA A CASA DO SAM ASSIM QUE SAÍ DE CASA, PRECISAVA SABER EM DETALHES O QUE ACONTECEU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FUI PARA A CASA DO SAM ASSIM QUE SAÍ DE CASA, PRECISAVA SABER EM DETALHES O QUE ACONTECEU. Se Isabella não fosse me contar, a matilha iria fazê-lo, um dos dois.

Ao chegar lá dentro com uma cara nada amigável mostrando que eu havia descoberto, o alfa se levantou do assento com o resto da matilha imitando sua ação.

— O que aconteceu?

— Laurent estava na área. — começou o alfa. — Seguimos o cheiro dele, vimos ele com Isabella conversando

Aproximei-me deles sendo cumprimentada por Paul que me abraçou tentando me confortar mas pude sentir as emoções dele, de todos, eram apenas raiva, preocupação, culpa.

— Quando vimos que ele estava prestes a mordê-la saímos. — me separei abruptamente vendo o alfa que estava sério mas com um olhar simpático. — Nós o matamos

Fui até o sofá onde caí no encosto, os betas sentaram ao meu redor parecendo um tanto tristes.

Laurent estava morto.

Não tive pena disso, ele viveu mais de trezentos anos curtindo a humanidade, mas me senti mal pela menina Denali, por não ter acompanhado Isabella até a floresta, por tê-la deixado desprotegida, por ter perdido uma amizade de anos atrás com o homem de cabelos escuros.

— Amanhã conversaremos com o conselho. — ele avisou, chamando minha atenção: — Vamos avisar sobre isso, mas pediram para você ir até a fogueira, eles têm algo para te dar.

Balancei a cabeça sem dar muita importância. Eu precisava de uma trégua disso tudo, é chato ter que correr daqui para lá, de um lado para o outro, tudo por causa de Isabella.

— Não seria menos trabalhoso se matássemos Isabella? — Paul sugeriu.

— Paul!

Os meninos me convidaram para passar a tarde em La Push na tentativa de descontrair, eles faltavam ao turno da tarde para passarem um tempo juntos.

Pulamos do penhasco algumas vezes, eles tentaram fazer uma brincadeira de empurra e empurra para ver quem pularia primeiro mas acabaram escorregando, quase caíram no meio das pedras se eu não tivesse pegado eles com magia. Eu ri nervosamente, mas depois foi uma risada quando vi o alfa com uma cara horrorizada ao ver dois de seus betas quase morrerem.

✓ | THE WITCH, carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora