˖࣪ ❛ SENTIMENTOS
— 31 —OLHEI NOVAMENTE COM DESCONFIANÇA PARA OS MOVIMENTOS DE PIETRO. Já fazia muito tempo que não me sentia tão confortável e completa, parecia que tudo o que fazíamos era uma rotina normal, como se nunca tivéssemos nos separado. Tínhamos chegado no dia anterior, eu tinha ficado no meu quarto com Pietro, ignorando ligações de Charlie, Isabella ou dos Cullen. Eu queria um tempo com meu irmão.
Pietro estava com os olhos brilhando de um azul elétrico, de vez em quando um raio passava na minha frente sinônimo de Pietro se movimentando lendo livros, pegando objetos, preparando sabe-se lá o que estava fazendo, às vezes ele saía por alguns minutos e voltava com coisas que comprou naquele mesmo segundo. Sua velocidade foi algo que me deixava perplexa.
— O que você está fazendo? — não aguentei mais perguntar, fechando o livro que ele havia me emprestado.
— Uma poção. — ele bufou obviamente sem olhar para mim.
— Eu sei que você fazendo uma poção. — me defendi indignada.
Eu não fazia poção pelo menos desde os dezesseis anos, não eram minha maior força, feitiços eram algo que exigia algumas leituras curtas e um pouco de prática, mas em poções, ah não, essas coisas não eram do meu agrado, eram páginas e páginas de leitura, objetos difíceis de encontrar, paciência, demais para o meu gosto, mas acima de tudo, muitas tentativas e prática.
— Elas sempre foram o seu forte. — murmurei com as novas lembranças que havia recuperado. — Mas não as minhas.
— Bem, mas às vezes elas são mais úteis que feitiços, além disso poções não usam magia, você não precisa parecer um zumbi onde quer que vá como você. — ele sorriu zombeteiramente para mim, rindo um pouco mas eu sorri para ele presunçosamente.
O caldeirão onde ele fazia suas estranhas misturas, onde havia colocado coisas como pernas de aranha, bigodes de gato, bambu seco e algumas plantas que eu não lembrava de ter visto em lugar nenhum, começou a se mover abruptamente, alarmando-o, senti meu olhos se iluminarem quando sua mistura começa a borbulhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | THE WITCH, carlisle cullen
Fanfic╔ ៹ THE WITCH ⋆ ╝ carlisle cullen fanfic! Melanie Higginbotham era tia materna de Isabella Swan, apesar de ser apenas quatro anos mais velha. Quando a sobrinha entra em depressão, devido ao rompimento com o ex-namorado, ela decide viajar para Forks...