˖࣪ ❛ HISTÓRIA DE ROSALIE
— 23 —DEIXEI A ÁGUA GELADA CAIR NO MEU CORPO, PRECISAVA RELAXAR. Desde a fogueira eu estava em uma espécie de transe, onde minha alma passada tentava dividir um corpo com a atual, unindo memórias, ligando os pontos. Sei fazer coisas que não sabia antes, meu corpo ainda carece de treino mas minha mente já está preparada. Os Cullen me deram espaço para que eu pudesse passar isso em silêncio.
Desci depois de tomar banho, estava penteando o cabelo mas fiquei em choque quando vi os meninos cozinhando. Olhei para eles por alguns segundos, admirando como pareciam irmãos de verdade rindo e brincando. Eles poderiam ser mais velhos em idade cronológica, mas agora pareciam crianças se divertindo. Emmett se virou para mim com um sorriso e os meninos fizeram o mesmo, Carlisle estava com os braços cruzados no canto observando seus filhos que se movimentavam mostrando a mesa.
— Fizemos o café da manhã para você. — disse Jasper, rindo um pouco.
— A torrada queimou um pouco. — Emmett se apoiou, coçando um pouco a nuca. — Não sabíamos quando deveria ser e não sabíamos dizer exatamente se estava tudo bem porque...
— Não podemos comer. — finalizou Rose com uma careta. — Mas tentamos.
— Eu sei que você vai adorar. — finalizou Alice.
Olhei para eles emocionada, a cozinha estava um pouco movimentada mas eles tinham pequenos sorrisos que fizeram meu coração bater mais forte. Peguei uma das torradas para dar uma mordida sob seu olhar atento, provei um pouco vendo que estava levemente queimada mas estava uma delícia, sorri ainda mastigando enquanto balançava a cabeça alegremente, um gesto que os fez suspirar de alívio.
— Está uma delícia. — disse cobrindo minha boca quando ainda tenho comida.
— Eu disse a vocês que estava tudo bem. — Emmett assegurou, convencido enquanto estufava o peito de orgulho.
— Ou talvez ela achou nojento e não queira nos machucar. — Edward continuou. — O que não posso te contar porque não consigo ler a mente dela.
— Jasper? — Rose perguntou um pouco preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | THE WITCH, carlisle cullen
Fanfiction╔ ៹ THE WITCH ⋆ ╝ carlisle cullen fanfic! Melanie Higginbotham era tia materna de Isabella Swan, apesar de ser apenas quatro anos mais velha. Quando a sobrinha entra em depressão, devido ao rompimento com o ex-namorado, ela decide viajar para Forks...