: UM NOVO CAPÍTULO
— EPÍLOGO —SENTI UMA SENSAÇÃO PEQUENA E ESTRANHA, como um pequeno arrependimento na região do peito. Tentei ignorar mas sabia que tinha a ver com tristeza e um pouco de melancolia, ou seja, estava mais do que animada para encerrar definitivamente, ou quase, esse capítulo da minha vida.
Terminei de colocar os brinquedos do Tommy e da Martina na caixa, pois eles não os usavam mais porque já tinham crescido. Agora pareciam ter quinze anos e estavam me deixando louca! Eu queria aproveitar o crescimento avançado deles mas eles nem me deixaram fazer isso, apenas cresceram me deixando como uma mãe que não gostava dos filhos.
— Querida... — senti as mãos de Carlisle envolverem minha cintura, coloquei fita adesiva na caixa selando-a. — Os meninos já estão nos esperando lá embaixo.
— Já terminei. — me virei e ele beijou minha testa, pegando a caixa para me dar tempo.
Suspirei, colocando minhas mãos onde as de Carlisle costumava estar. Eu estava tentando não desanimar, mas não pude evitar, provavelmente ficaria em contato com Rene e Charlie por um ou dois anos no máximo, então eles teriam que se contentar com mensagens de texto sem fotos, não seria normal eles parecerem ter setenta anos e eu ainda parecer que você está na casa dos vinte.
Caminhei hesitante até a porta, meus passos eram hesitantes, lentos e inseguros, mas no final eu estava avançando. Quando estava ao pé da escada, não pude deixar de sentar nos degraus, temendo o grande passo que estava prestes a dar. Não podia me arrepender, mas poderia reservar um tempo para pensar, para refletir.
Lembrar foi difícil, mas quando a mente começou a divagar, até meu primeiro encontro com a matilha assim que cheguei em Forks.
Eu estava tão imersa em pensamentos que não vi o enorme lobo cinzento se aproximando ameaçadoramente até que ele pulou em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | THE WITCH, carlisle cullen
Fanfiction╔ ៹ THE WITCH ⋆ ╝ carlisle cullen fanfic! Melanie Higginbotham era tia materna de Isabella Swan, apesar de ser apenas quatro anos mais velha. Quando a sobrinha entra em depressão, devido ao rompimento com o ex-namorado, ela decide viajar para Forks...