006

9.7K 970 86
                                    

˖࣪ ❛ EMBRY CALL— O6 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ EMBRY CALL
— O6 —

ESTÁVAMOS NA FLORESTA, EU ESTAVA NAS COSTAS DO SAM ENQUANTO ELE CORRIA COM OS BETAS AO SEU LADO, NA BUSCA DO EMBRY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTÁVAMOS NA FLORESTA, EU ESTAVA NAS COSTAS DO SAM ENQUANTO ELE CORRIA COM OS BETAS AO SEU LADO, NA BUSCA DO EMBRY. Saímos em menos de dois minutos para procurar o lobo. Aparentemente ele acordou ainda mais mal m-humorado do que todos os dias, seu lado lobo lutando com todas as forças para sair.

Em uma briga com seu amigo Quill, ele acabou correndo com a desculpa de que precisava de ar, mas quando saiu, transformou, graças aos antepassados, que não havia ninguém ali, apenas Billy e Harry que estavam voltando de assistir a um jogo.

— À direita! — gritei ao sentir a aura do lobo acompanhada de sentimentos de terror.

Os lobos se viraram, começando a sentir o cheiro do novo membro, também começando a entrar em sua cabeça para juntá-lo à matilha e falar telepaticamente com ele.

Saí das costas do alfa e vi o lobinho dando uivos dolorosos enquanto tropeçava nas próprias patas.

— Embry... — tentei me aproximar mas ele me ignorou. — Sam, posso? — ele acenou com a cabeça ao meu pedido.

Enviei uma rajada de ar para o novo beta, deixando-me envolvê-lo com minha energia vermelha, entrei em sua cabeça para impedi-lo de se mover para que ele pudesse ouvir com atenção.

— Escute, Embry. — falei começando a deixá-lo no chão. — Eu sei que você está com medo, quer voltar a sua forma humana? — perguntei carinhosamente. O lobo assentiu lentamente — Primeiro preciso que você fique parado.

Parei de envolvê-lo com a aura, mas enviei uma rajada para ler seus pensamentos, inadvertidamente lendo também os dos lobos.

'Estou com medo.' Embry admitiu.

'Nós sabemos, deixe-nos ajudá-lo.' — o alfa ofereceu.

— Embry, querido. — me aproximei, levantando uma mão para poder acariciá-lo. — Venha, tente usar as quatro patas.

Ele começou a andar um pouco melhor até chegar a mim onde se deixou acariciar, era um lindo lobo cinzento com tons pretos que decoravam suas costas, os mesmos tons subiam até a cabeça onde desciam até o nariz. Deixando assim uma linda forma de lobo cinza e preto.

✓ | THE WITCH, carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora