˖࣪ ❛ ALICE CULLEN
— 13 —EU PODERIA JURAR QUE MEU CORPO DÓI COMO MIL INFERNOS, QUASE COMPARANDO A DOR DE QUATRO OSSOS QUEBRADOS. Abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a luz irritante, quando consegui abri-los completamente reconheci a sala da casa do Sam, assim como o cheiro de ensopado.
— Onde está Bella? Tenho um assassinato pendente. — murmurei com a voz rouca começando a me levantar.
— Jacob deu roupas para ela, daqui a dez minutos ele vai levá-la para casa, ela estava aqui esperando você acordar. — Emily tinha um olhar sem graça.
Senti as emoções da casa tentando encontrar emoções, mas só senti que havia um traço de sentimentos puros de tristeza de... Luto.
— O que aconteceu, Emily? — levantei mas caí no sofá então ela veio rapidamente me ajudar.
— Não se levante. — ela pediu, sentando ao meu lado. — Sam disse que você deixou uma mensagem para eles quando eles estavam correndo atrás de Victoria, ela pulou do penhasco, então eles correram de volta para lá quando ouviram sua mensagem, eles presumiram que você deveria estar com ela.
— Maldita ruiva. — ela ficou surpresa ao me ver insultar alguém.
— Quando eles chegaram viram um sinal vermelho movendo-se constantemente sob a água. — Emily sorriu um pouco triste para mim ao que eu franzi a testa. — Sam carregou você nos braços enquanto Paul foi ver... Meus primos.
— Os Clearwater? — ele assentiu. — Por quê?
Não demorou muito para a garota de cabelos pretos começar a chorar e desabar, então eu a abracei, deixando-a se acalmar. Ela não conseguia parar de chorar enquanto me abraçava com força. Isso me lembrou de Bella.
— Tio Harry morreu.
Suspirei tristemente, ele era um grande homem, sempre tinha histórias para contar e sempre exibia seus dois filhos. Leah e Seth.
★
Isabella entrou em casa já seca enquanto me olhava preocupada mas eu apenas acendi meus olhos em vermelho, colocando Jacob em alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | THE WITCH, carlisle cullen
Fanfiction╔ ៹ THE WITCH ⋆ ╝ carlisle cullen fanfic! Melanie Higginbotham era tia materna de Isabella Swan, apesar de ser apenas quatro anos mais velha. Quando a sobrinha entra em depressão, devido ao rompimento com o ex-namorado, ela decide viajar para Forks...