Riverwind – Alaska/Canada
June 16, 2021 - Summer / Present DayEu sentia minha mente girar em uma aspiral, os eventos de ontem à noite ainda estavam frescos em minha memória, meu lábio cortado já não doía mais, anestesiado demais para se quer arder.
Me levantado preguiçosamente, fui até o banheiro e fiz minhas higienes, voltando para o quarto apenas para verificar meu estado em frente ao grande espelho, o pijama rasgado agora se encontrava no lixo, enquanto agora eu vestia apenas um shorts de malha preto com uma blusa roxo pastel que tinha seu cumprimento até o meio das minhas coxas.
Eu não ia esconder o fato de que mal havia dormido, eu estava exausta demais para sequer procurar por algo que pudesse esconder as grandes olheiras abaixo dos meus olhos, peguei meu celular e saí do meu quarto indo até a sala de jantar onde eu sabia que todos estavam, já tomando café da manhã.
— Até que enfim você acordou — essa foi a primeira coisa que Paul disse quando adentrei o cômodo.
— Bom dia — fui até eles e cumprimentei cada um com um beijo na cabeça, deixando apenas meu padrasto de fora, já que eu não tinha tempo para lidar com seu humor ácido pela manhã.
— Bom dia querida — minha mãe e minha madrasta disseram em uníssono.
O ambiente ficou tenso, mas os outros me deram um bom dia normal, como se isso fosse cortar a enorme tensão que havia se instalado no ar.
— Tenho que voltar para Riverwind mais tarde — papai comentou de repente fazendo com que eu quase derrubasse a xícara quente de café que eu tinha em mãos.
— Você disse que iria ficar — olhei para ele com desapontamento.
— Eu sei querida... mas seu avô precisa de mim na cidade — ele explicou.
— Isso é sobre a temporada? — dessa vez foi Jace quem perguntou.
— A Liar Night já é no próximo mês, estamos tentando organizar tudo o mais rápido possível agora que a Red Night já passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT
Mystery / Thriller╔ MIDNIGHT ╝ [Livro 1 da saga Season of Terrors] Persephone: - Entorpecida, era como eu me sentia toda vez que a temporada dos terrores começava, era como um lupim viciante de pura adrenalina, Deus sabe como eu tentei fugir de todos os meus...