"Mesmo que eu tente esconder ou ocultar, isso não pode ser apagado"
Não demorou muito para chegarmos ao nosso apartamento, estávamos muito entusiasmadas para dar início a essa nova etapa em nossas vidas. Ele era um sonho, sabe aquela prédios antigos da França, todo vintage, como eu amo, as cores amarela e marrom sobressaiam, assim tornando tudo mais lindo e romântico.
Chegamos e fui deixar as malas no meu quarto, não via a hora de arruma-lo com meu jeitinho, Liz queria que eu descansasse, mas estava muito elétrica com todas as novidades que tinha ao meu redor. Liguei para minha família para avisar que cheguei bem e que já me encontrava em casa, sim, minha casa em Paris, um sonho realizado. Me pergunto o que Paris terá para mim.
Liz decidiu abrir uma garrafa de vinho para comemorarmos minha chegada, brindamos e bebemos. Ela me contou que já tinha ido até nossa escola e que eu precisava ir no dia seguinte para assinar os papéis da matricula, pois nossas aulas iriam começar em 10 dias. Conversamos sobre algumas coisas, mas já estava ficando tarde e se deixasse iríamos abrir a terceira garrafa. Decidimos então nos recolher, pois no outro dia teríamos várias coisas para fazer, incluindo desfazer as malas e arrumar minhas coisas.
Levantei cedo, tomei um banho e escolhi uma roupa leve, pois estávamos na primavera, optei por um vestido longo, um tênis confortável e um casaquinho. Quando cheguei na sala senti o aroma de café e pão quente, ela havia preparado um café especial para nós, nosso primeiro café juntas. Ela me orientou sobre todos os documentos que eu precisaria levar até a escola, arrumei tudo após o café e assim saímos rumo a Escola Françoise Morice. Que lugar lindo, entrando e sentindo o lugar já pude imaginar como seria esses 2 anos de aprendizado, sei que não será fácil, mas quando fazemos o que amamos tudo se torna mais leve. Matrícula realizada com sucesso, agora era aguardar o início das aulas.
Fomos direto para casa, pois tinha muitas coisas para fazer, e teríamos bastante tempo para conhecermos a cidade juntas. Desfiz as malas, arrumei tudo em seu devido lugar. Nos perdemos no tempo e acabamos pedindo comida para o almoço. Sentamos no tapete que tinha na sala e comemos ali na mesa de centro, uma massa ao pesto com uma taça de vinho. Após o almoço arrumamos a cozinha e voltei ao meu quarto, pois iria fazer uma chamada de vídeo com minha família. Que saudades de todos, mas foi bom vê-los e eles verem que eu estava bem e feliz. Depois de quase 2 horas de chamada desliguei e deitei na minha cama e fui dar uma olhada nas redes sociais, pesquisar locais que gostaria de conhecer antes das aulas se iniciarem. Adormeci, e assim aconteceu o primeiro sonho com você em Paris. Eu trabalhava em um restaurante, estava com muito movimento aquela noite, como todas as noite das últimas semanas você estava lá, ele chegava sempre bem vestido, com as mãos no bolso e procurando por algo, e eu já estava me sentindo vigiada, oprimida. Ele era intimidador como sempre, não tirava os olhos de mim, eu atendia as mesas e ele me seguia com o olhar. Me chamou e fui até a mesa anotar seu pedido, quando voltei com seu vinho e fui colocá-lo na mesa ele pegou a taça e nesse movimento acabou tocando minha mão, na mesma hora nossos olhos se encontraram e senti seu olhar queimar em mim, eu senti seu cheiro e minhas pupilas dilataram e isso foi a deixa perfeita para ele ir atrás do que tanto ansiava. Precisei ir até o depósito para buscar mais ingredientes para a cozinha e vinho para servir, quando ouço a porta se fechar. Paro e vejo ele me encarando, me assusto e deixo a farinha cair das minhas mãos. Ele caminha até mim e sem dizer nada me empurra na parede e me beija. Um beijo sedento por prazer, com uma urgência que eu não conseguia me soltar. Queria correr, mas não conseguia, toda vez que seu cheiro ficava mais forte em minhas narinas mais eu me rendia ao momento. Ele começou a passar as mãos em todo o meu corpo, como se estivesse pedindo permissão para tal ato. Não tinha reação, não conseguia me livrar, nem gritar, só vivia o momento. Ele subiu sua mão pela minha perna, assim subindo minha saia, tento tirar sua mão mas é em vão. No momento seguinte ele arranca minha calcinha e no outro já havia baixado sua calça, ali mesmo ele me fez sua, nossos corpos eram um só. Me perdi em seu desespero pelo meu corpo, ele ansiava por aquilo, não quis saber que naquele momento estava me fazendo mulher pela primeira vez. Foi algo intenso, insano, mas nos entregamos de corpo e alma. Seu membro entrava em mim sem moderação o sentia por completo dentro de mim, era uma sensação que nunca imaginei que existisse. Ele segurava minha perna com uma mão e com a outra agarrava meu seio e o sugava. Cada movimento dele o sentia mais fundo, agarrei seus cabelos e o puxava para mim. Estava apavorada, mas meu corpo não respondia por mim, somente pelo desejo de ter seu corpo no meu. Não conseguíamos conter os gemidos, ele abafava com beijos, mas era difícil de controlar. O local era quente, nossos corpos unidos deixava gotas de suor caírem no chão, assim fazendo com que a farinha que havia caído subisse e desse a impressão que tinha um vapor no ar, que não duvido que também tenha sido, pois estávamos em chamas. Minha intimidade doía, mas era um misto de sensações que me deixavam com vontade de continuar e ele não queria parar. Assim que ele atingiu o prazer, colou sua testa na minha, quis me beijar, mas nesse momento entrei em pânico e sai correndo, deixando ele lá sozinho, somente ele e nosso cheiro, nossa essência.
Acordei suando, ofegante, com o corpo dolorido, como se tivesse acabado de ter minha primeira vez ali naquele exato momento. Pego o celular e vejo a hora, 2:40 da manhã. Meu Deus, que sonho foi esse, o que esta acontecendo comigo? Aquele sonho tinha sido diferente, parecia uma outra época, uma outra vida, mas era seu cheiro, sempre seu cheiro. Tive que tomar um banho para me acalmar, mas o que mais me deixava louca era que aquele cheiro não saia de mim, da minha cabeça, da minha alma. Não consegui dormir, e decidi que não poderia passar mais um diapara ter aquela conversa com a Liz, pois eu precisava entender o que é tudo isso.
Hoje tive uma notícia tão linda que não poderia deixar de publicar o cap 2.
💜babs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notre Essence
FanfictionCris é uma brasileira que sonha em crescer profissionalmente, assim decidindo mudar totalmente sua vida e unindo seus dois sonhos, estudar fora e conhecer Paris. Com isso ela conhece Liz que se torna a melhor amiga dela e a única que pode ajuda-la c...