Imagino seu rosto
Você me diz olá
E então todos os dias ruins
Não significam nada para mim
Com você
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, tudo o que mais queira na vida era ver o seu rosto, mas não consegui. Porquê? Porquê? Era a única coisa que conseguia dizer para Liz, ela estava apavorada tentando me acalmar, mas eu não queria-me acalmar, queria gritar, chama-lo, precisava dele agora que tive a prova que ele realmente era real. Não consegui conter o choro, as lágrimas escorriam sem cessar, somente ali presentes com a minha dor.
Liz conseguiu me levar até um táxi para que pudéssemos voltar para casa, não queria sair de lá, mas era o certo a se fazer, precisava da minha cama para chorar tudo que estava aqui dentro me sufocando. Chegando em casa só queria a minha cama, corri até ela e me joguei deixando o choro sair, era um misto de emoções, uma dor que nunca senti antes, queria que aquilo parasse, batia no meu peito para ela parar, mas era em vão, então Liz entrou deitou ao meu lado e me abraçou e ficou ali comigo, não disse nada somente deixou que eu colocasse tudo para fora. Acabei adormecendo de tanto chorar.
Acordei nem vi a hora, Liz estava dormindo ao meu lado, decidi então tomar um banho, precisava lavar todo aquele sentimento que estava em mim, liguei o chuveiro deixei a água bem quentinha, tirei a roupa e entrei, deixei a luz apagada e colocou para tocar a playlist que o meu pai havia me passado, com muito blues, jazz, a cara dele. Foi com a cabeça embaixo d'água, sentindo ela lavar todo o meu corpo, os meus pensamentos que as lágrimas voltaram, elas brotavam com uma rapidez que ficava difícil de enxergar, decidi ficar de olhos fechados e sentir a água pelo meu rosto e a música que tocava, de repente sinto as suas mãos nas minhas costas, passando para meu braço e subindo delicadamente até os meus ombros, você encosta a sua cabeça na minha e simplesmente abraça-me, já não me assusto mais com isso tudo o que mais queria era te sentir, estar com você depois de tudo o que aconteceu. Ficamos ali ao som de Guess Who I Saw Today de Samara Joy, ela nos embalou por que parecia para mim uma eternidade, ele me abraçava cada vez mais forte e beijava o meu pescoço, a água quente caindo no meu corpo já não me aquecia tanto, pois o que me aquecia naquele momento era ele. Um desejo desesperado pelo seu toque fez com que a minha pele se arrepiasse toda, ele percebeu e deu uma risada baixa, fiquei sem graça, mas esse era o efeito que ele tinha sobre mim.
Ele me virou e olhou em meus olhos e disse:- Agora não é o momento, por mais que eu queira muito você também. Só vim para pedir desculpas por não poder ficar aquela hora, também senti o seu perfume, o nosso perfume, o meu instinto quase me fez correr até você, mas não pude fazer. Estou tão mal quanto você pode imaginar, não sabemos quando isso vai acontecer novamente, só peço que não desista de mim, de nós, porque eu prometo Cris, vamos nos encontrar um dia e não será apenas sonhos, mas sim a nossa vida juntos.
Ele deposita um selar na minha boca, como se estivesse ali selando um pacto comigo, eu retribui confirmando que esperaria por ele em quando houvesse vida.
Quando abri os olhos ele havia sumido, e como todas as vezes só restou saudade, seu cheiro, mas dessa vez foi diferente, selamos ali o nosso amor, uma promessa foi feita, e vou esperar que ela se cumpra.Depois daquele dia fiquei mais quieta, Liz entendeu que eu precisava daquele tempo só para mim, aproveitei o tempo que tinha ate a volta as aulas para me distrair ao máximo, fui a museus, parques, bares, não parava em casa precisava manter a mente ocupada, pois desde aquele dia ele nunca mais veio e não queria pensar que ele mentira para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notre Essence
Fiksi PenggemarCris é uma brasileira que sonha em crescer profissionalmente, assim decidindo mudar totalmente sua vida e unindo seus dois sonhos, estudar fora e conhecer Paris. Com isso ela conhece Liz que se torna a melhor amiga dela e a única que pode ajuda-la c...