Ele é real!!!

65 11 5
                                    

"Dias chuvosos
Estou pensando em você, o que dizer
Queria saber como encontrar o caminho
De volta para você em dias chuvosos como"

Passado 1 semana eis que o grande dia chega, nossa quanta coisa linda, as pessoas então, hora ou outra via alguns rostos conhecidos, famosos da TV, da música e do mundo fashion. A nossa escola tinha um local exclusivo para os atendimentos, ali fazíamos e tudo. Liz estava em êxtase com os famosos chegando para os atendimentos, saia um entrava outro, era um movimento frenético, não tínhamos tempo para pensar, estava amando toda aquela correria. Primeiro dia concluído com sucesso, nossa esse mundo das passarelas é encantador. Chegamos em casa exaustas, tomei um banho fiz uma xícara de chá e fui deitar, pois no outro dia teríamos mais trabalhos para realizar. E assim foi todos os dias do evento, muita correria, mas muito aprendizado, muito conhecimento e muitos surtos com os famosos. No oitavo dia, penúltimo dia do evento, uma organizadora veio até o nosso local de trabalho e solicitou para nossa professora que cedesse uma profissional para uma marca, pois havia acontecido algo com a pessoa encarregada pela maquiagem. Ela veio até mim e pediu para eu acompanhar a organizadora para ajudar no que fosse preciso. Fiz o que ela me pediu, fui até o local onde estava concentrado o pessoal da Louis Vuitton, tanta elegância que fiquei admirada, pensei que iria ficar por ali, mas não ela encaminhou-me para uma local privado, onde encontrei 2 pessoas sentadas enumsofá mexendo nos celulares e o famoso estava na cadeira me aguardando. Fizemos os devidos cumprimentos e iniciei os trabalhos. Ajeitei o seu cabelo e fiz uma make leve, pois a pele dele era linda, não precisava de muita coisa.
No fim ele me elogiou muito e me perguntou se no último dia do evento eu poderia fazer o trabalho novamente, eu disse que se fosse possível iria gostar muito. Ele se tratava de uma celeridade com traços orientais, não sei muito distinguir japoneses e coreanos, mas tinha quase certeza que ele era coreano, precisava urgente descobrir para que no dia seguinte eu ficasse mais a vontade. Ele era de um carisma fora do comum, seu sorriso iluminava seu rosto quando sorria. Que delicia trabalhar com pessoas assim.

O encerramento do Paris Fashion Week estava uma loucura, alguns desfiles dos mais importantes ficaram para o final. Eu fui como combinado cuidar do famoso que conhecera no dia anterior. Não tive tempo de pesquisas sobre ele, então decidi perguntar o seu nome e o que fazia. Jung Hoseok, foi assim que me ele disse-me seu nome, mas conhecido como J-Hope, idol k-pop da Coreia, integrante da banda BTS, não quis desapontar mas estava na minha cara que eu não sabia de quem se tratava, que vergonha passei.

Estava tão cansada esses dias que nem lembrei que se tratava do grupo que Liz tinha se referido quando contou a sua história. Ele com aquele sorriso lindo disso que não tinha problema, mas agora eu teria que conhecer eles e escutar as músicas, concordei, era o mínimo a se fazer. Enquanto eu o arrumava ele contou um pouco sobre na trajetória do grupo e fiquei curiosa para conhece-los, perguntei se ele estava na cidade sozinho e ele disse-me que não, havia mais 2 membros que estiveram em outros dias do evento, que naquele momento deveriam estar passeando pela cidade, pois havia um deles que amava Paris. Não perguntei quem eram, pois em momento algum ele fez menção em falar.
Estava chegando o momento dele se juntar aos outros famosos para o desfile de encerramento, mas antes de ir embora ele quis que eu ficasse a disposição dele nos próximos dias, pois ficaria na cidade para uma sessão de fotos e queria que eu estivesse na equipe. Fiquei muito feliz com o convite e aceitei prontamente. Nos despedimos e segui até a minha equipe que estavam arrumando todo o equipamento para irmos embora. Foi quando vi Liz correndo na minha direção, sem fôlego ela tentava falar, mas não conseguia, fiz ela parar e respirar. Então ela conseguiu dizer que ficou sabendo que havia um idol que ela acompanha estava no evento e que não acreditava que não tinha o visto. Ela falava tão rápido que não entendia nada, pedi para ela repetir, então assim falou mais calma, então sem pensar falei o Hoseok? Ai ela perguntou-me como eu sabia que era ele? Ai disse que estava com ele até a pouco tempo atrás, que foi com ele que trabalhei esses 2 dias. A mulher ficou branca, pensei q ia desmaiar.
Começou a me sacudir e perguntar porque eu não tinha falando nada para ela antes, como poderia, se somente hoje soube o nome dele. Fui pegar uma água para ela, depois de mais calma pedi que me explicasse o que estava acontecendo, então ela me disse:

Notre EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora