Para todo sempre ♥︎

30 7 1
                                    

"Todas as razões pelas quais eu posso rir
Todas as razões pelas quais eu canto essa música
Grato por estar ao seu lado agora
Vou tentar brilhar mais do que agora"

Taehyung:

Dormir depois de tudo o que aconteceu hoje era algo impossível, eram tantas perguntas ainda a serem feitas. Mas o que me deixava mais feliz era ter conhecido finalmente a Cris, ela é tão linda, atenciosa, e realmente gosta e se importa comigo. Fiquei curioso com esses encontro que tivemos, mesmo eu não me lembrando agora sei que vou lembrar de cada um, preciso pois quero viver essa experiência com ela. Sei que ela não quis me contar tudo porque seria demais para um dia só, fiquei muito curioso, pois ela disse que vivemos momentos lindos juntos, lembrar de tudo isso é questão de honra.
Olhei a hora já era quase 5h da manhã, percebi que não iria conseguir dormir então fiz umas pesquisas de onde gostaria de leva-la hoje. Mandei uma mensagem para meu manager e combinei tudo com ele. Decidi assim levantar, tomar um banho e me preparar para nosso encontro.

Cris:

Dormir pra que né! Fiquei rolando a noite toda na cama, queria que ele estivesse ali comigo confesso, mas precisamos ir com calma , temos tanto pra nos conhecer ainda, tanto pra ser falado. Me questiono se hoje será um dia bom pra contar tudo para ele. Será que ele estará preparado para ouvir tudo? Será que aceitará?
Deixei nosso dia em suas mãos, o que será que planejou? Tento dormir mas é em vão, então vou tomar um banho e me preparar para ele. Escolho um vestido floral na altura dos joelhos, um tênis confortável, um casaco e prendo meus cabelos em um coque alto com alguns fios soltos, uma maquiagem leve e por fim me olho no espelho e fico contente com a escolha, espero que ele goste também.
Vou para a sala, coloco minha bolsa no sofá e ouço meu celular tocar, olho para o visor e lá esta seu nome KIM TAEHYUNG ♡. Meu coração para por um instante, será que vai ser sempre assim?

- Alô - atendo
- Bom dia meu amor, tudo bem? - ele me pergunta com a voz rouca
- Estou bem sim e você?
- Estou ansioso mas bem. Você já está pronta? Se tiver, passo ai pra te pegar em 15 minutos.
- Estou pronta sim, quando chegar me avisa que desço. -respondo empolgada
- Ok então, até daqui a pouco meu amor. - ele se despede

Olho para o visor do celular e devo estar com aquela cara apaixonada, parecia que estava flutuando, Kim Taehyung que efeito é esse sobre mim?
Não demorou nem 15 minutos e ele me manda mensagem:

" Estou aqui embaixo ".

Respondo:

" Já estou descendo".

Pego minha bolsa, e respiro fundo. O que esse dia reserva para nós? Vamos descobrir.
Me controlo para não sair correndo, quando vejo ele parado ao lado da porta do carro, suspiro em vê-lo ali tão lindo, vestia uma calça jeans, tenis, uma blusa verde um sobretudo preto por cima e um boné. Tive que lembrar de fechar a boca, porque ele estava uma perdição de lindo, sim meu Good Boy estava me esperando. Me aproximei dele e no mesmo instante ele me puxa para um abraço, desde quando esse menino ficou tão fã de abraço assim, rss.

- Oi meu amor, como você esta linda. - diz ele sorrindo

- Você também esta lindo meu Mr. Lindo. - digo rindo

Ele me olha e sorri com aquele sorriso mais lindo que derrete meu coração automaticamente. Então pergunto:

- Vamos para onde assim tão cedo?
Não era nem 8h da manhã

- Você confia em mim né, então se prepara pois nosso dia vai ser inesquecível. - ele responde empolgado

Ele abre a porta do carro e me convida para entrar, assim faço. Ele vem logo atrás sentando ao meu lado e segurando minha mão, não largou em momento algum.

Notre EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora