생일 축하해요 💜🥳

11 3 3
                                    


Cris

Liz se despede de mim e embarca rumo a LA, que ela possa aproveitar tudo, porque ela merece. E eu fico aqui, como minha mala e um coração quase saindo pela boca, olho no relógio e vejo que falta somente 30 minutos para o meu vôo, sim eu estou indo encontrar meu amor, estou indo para Coreia.
Meu vôo é anunciado e embarco nessa aventura, já no meu assento mando mensagem para minha família me despedindo mais numa vez (chorando com toda certeza), aviso Namjoon que estou embarcada e mando mensagem para o Tae dizendo que estou com meus pais passeando e que vou ficar off por um tempo. Precisei falar isso para ele não ficar preocupado com meu sumiço. E assim o avião decola. Depois de 15h chego em Doha no Catar, e depois de 3h volto para o avião para seguir até meu destino final o Aeroporto de Incheon.

- Nossa que frio, espero que o Nam não demore pra me pegar.

Desembarco, pego minha mala e procuro a saída, sim aquelas que sempre assitindo durante as lives quando nossos meninos chegam de viagem. Parece até um sonho, quando percebo um rapaz de terno preto com um cartaz com meu nome, me identifico e ele me encaminha até o estacionamento. Chegando lá entro no carro e encontro meu querido líder, nossa quantas saudades eu estava dele.

- Quanta saudades Nam, como você está?

- Estou bem Cris, também estava com saudades, na verdade todos estamos.

- Onde ele está?

- Ta no estúdio e pelo jeito vai demorar um pouco pra ir pra casa. Então vai dar tempo de fazermos tudo o que planejamos.

- Estou tão nervosa e ansiosa ao menos tempo. Será que ele vai gostar da surpresa?

- Cris, é o que ele mais precisa nesse momento. O que você está fazendo por ele não tem explicação e obrigado por isso.

Nem vou falar que estava chorando já né. Ouvir isso dele me fez perceber que sim, tinha tomado a decisão certa.

- Temos 4 horas para preparar tudo e você precisa segurar ele até no máximo 23:30 no estúdio, ele tem que chegar em casa depois da meia noite.

- Já está tudo certo Cris, eu vou com você para o apartamento dele, ele quando se enfia naquele estúdio ao sai de lá tarde. E também falei com o Yoon, ele vai nos ajudar.

- Fico mais tranquila assim, não sei nem como agradecer tudo o que você está fazendo meu amigo. - dou um abraço forte nele

- Você já faz, ver meu irmão feliz é a melhor coisa que eu poderia ver.

Concordo com ele e viro para ver a vista, era tudo lindo e diferente. Levariamos uns 40 minutos até o apartamento do Tae, então decidi descansar um pouco.

Chegando, Nam me ajuda com a mala e subimos. Ele tem a senha da porta e assim entramos.
O apartamento era a coisa mais linda, a cara dele. Fomos até o quarto para deixar minhas coisas, troquei de roupa para algo mais leve e demos início aos preparativos.

- Tem certeza que não vai descansar um pouco ou comer alguma coisa Cris?

- Não Nam, obrigada. Estou muito agitada com tudo isso, só vou relaxar quando ver ele.

Então começamos a arrumar tudo, enchemos os balões, enfeitei tudo. Decidi fazer no quarto dele a surpresa, assim ficava ainda mais escondida quando ele chegasse sem imaginar nada.
Ficou tudo como imaginei, faltava somente uns detalhes que esses eu só faria quando o Nam fosse embora. Sentamos na sala e o vejo no celular e com um sorriso lindo no rosto.

- Um esse assunto ai deve ser bem interessante, ta tirando um sorriso lindo de você.

Ele me olha todo envergonhado, fechando o celular e deixando ele cair.

Notre EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora