Meu Lar 💜

15 3 4
                                    

Aquela noite foi mágica, nos amamos em todos os lugares do apartamento, era como se não quiséssemos nunca mais separar nossos corpos. Por fim nos jogamos na cama cansados e acabamos adormecendo e já estava amanhecendo.
Acordo um pouco dolorida e demoro abrir os olhos lembrando de tudo o que aconteceu na noite anterior, é esses dias aqui vão ser intensos. Levo a mão ao meu lado e não encontro o Tae, olho em volta de nada dele. Derrepente escuro um barulho vindo da cozinha e um cheiro maravilhoso fazendo minha barriga roncar de fome. Levanto pego uma camisa dele e a visto, caberia facil 3 de mim ali dentro, como gosta de roupas folgadas (só me lembro dos vídeos de moletom) mordo o canto da boca e volto a mim. Chego na cozinha encontro ele com uma calça de moletom xadrez com os cabelos bagunçados virado para o fogão. Vou até ele devagar e o abraço por trás.

- Bom dia minha vida.
Ele se vira com uma colher de pau na mão e me da um abraço e beijo.

- Bom dia, não queria te acordar, desculpa o barulho.

- Senti sua falta e vim ver o que esta aprontando.

- Fazendo nosso café da manhã. Ele tinha que ser especial, nosso primeiro café juntos na Coreia.

O abraço e digo

- O primeiro de muitos meu amor.

- Agora senta lá que já está quase tudo pronto.

Olho a mesa e nela tem frutas, vários morangos, pego um e levo a boca, esta uma delicia. Vários pães, bolo, suco e café.

- Você fez café pra mim? - digo emocionada pois sei que ele não gosta

- Claro que sim, tudo pra você. Ah, você pode me fazer um favor. Tira uma coisa do forno. Se eu parar aqui pode queimar os ovos.

Abro o forno e tiro de lá uma bandeija com pão de queijo, sério não estou acreditando. Coloco na mesa e vou abraçá-lo novamente.

- Você é o melhor namorado do mundo sabia disso.

- Esta gostando? Tive ajuda do Hobi pra encontar tudo, mas hoje teríamos um tipico café da manhã brasileiro.

Dou pulinhos e o vejo colocar os ovos no prato e levar até a mesa. Sento em sua frente e nos servimos. Comi demais não aguentava mais.

- Não vai comer mais?

- Estou satisfeita amor. Se eu comer mais alguma coisa vou passar mal. - caminho até ele ficando entre a mesa e ele. O olho e fixo meu olhar em sua boca, depósito um beijo apaixonado nele.

- Nossa, esta animada heim.

- Então, temos que continuar nossa comemoração. Afinal hoje o dia é todo seu, e eu quero te presentear de todas as formas que posso.

- Então é melhor a gente começar, porque tenho certeza que daqui umas horas teremos visita.

O olho sem entender.

- Você acha que os meninos não vão vir aqui?

- Verdade amor, eles vão querer comemorar com você. Fui egoísta te querendo só para mim.

- Você está enganada, o Hobi já espalhou no grupo que você está aqui, tão eles só não estão aqui agora porque eu não deixe e o Nam deu um grito neles. Mas eles vão vir almoçar com a gente. Tudo bem?

-Claro, apesar de querer ficar com você trancada aqui por dias só nos dois, estou morrendo de saudades deles.

- Combinado então. Mas onde nos estávamos mesmo.

Ele me puxa pra perto dele e me levanta e me senta na mesa, afasta as coisas e ali inicia um sequência de beijos, vai descendo pelo meu pescoço. Sua mão sobe por baixo da blusa e ele percebe que estou sem nada por baixo.

Notre EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora