A Lua e as Estrelas 🌙⭐

16 2 2
                                    

Eu sou só uma Lua para você
Sua estrelinha que ilumina seu coração
Você é minha Terra
E tudo que vejo é você
Estou apenas olhando para você assim


Namjoon

Depois de acalmar os ânimos, e Cris conseguir levar o Tae para o hotel, me reuno com o restante do pessoal.

- Então, o que vocês querem fazer agora?

- Depois dessa loucura toda acho que precisamos de uma bebida. - diz Jimin

Todos concordam e decidimos assim ir para o apartamento da Liz, pois teríamos que levá-la, então ficaria mais prático. Passamos em uma conveniência e compramos algumas bebidas e partimos para o apartamento.
Chegando lá depois de nos servir, todos começaram a me questionar o que havia acontecido pois eu era o único ao lado de Taehyung naquele momento.
Expliquei todo o que havia acontecido e eles entenderam a reação dele. Como o Tae sempre é tão tranquilo todos estranharam a atitude dele, mas se tratando que a situação envolvia a Cris, não tinha como não entender.
A noite passou rápido e quando já está a quase amanhecendo vejo Jimin e Jk jogados dormindo no chão da sala, procuro pelo Jin e ele estava deitado na cama da Cris, olho para Liz e Hobi e concluo que deveríamos ficar por ali mesmo. Me ajeito no sofá, Hobi no outro e Liz vai para seu quarto.

Cris

Acordei com batidas na porta, olhei em volta e não o encontrei, achei estranho então levantei e coloquei um roupão e fui até a porta, a suíte estava vazia. Quando abri a porta me deparo com um funcionário do hotel com um buquê de flores lindo dizendo que era para mim, pego agradeço, fecho a porta e fico ali parada olhando aquele buquê lindo, elas eram lindas e com um aroma que me tirou do ar por alguns segundos, a Flor de Lis. Encontrei um bilhete no meio delas que dizia:

" Bom dia meu amor,
Desculpa não estar ao seu lado hoje quando você acordou mas é por um bom motivo. Estou preparando um dia lindo para nós, então peço que encha a banheira tome um banho demorado, já pedir o seu café da manhã, quando sair do banho só pedir que levarão até você. Por volta das 11h passo para te pegar, coloque uma roupa leve, o dia hoje será só nosso.

Do Homem que te ama por séculos e séculos

Kim Taehyung 💜"

Ler aquilo só prova que fiz a escolha certa, bem eu não, mas o universo. Cada palavra escrita fazia com que me coração saltasse para fora do peito, como amo esse homem. Então fiz o que ele me pediu, enchi a banheira coloquei alguns sais de banho, acendi umas velas e coloquei uma música calma para relaxar e fiquei ali, relaxando para nosso dia. Depois pedi que trouxessem meu café da manhã pois estava faminta, pedi que servisse na varanda, queria aproveitar mesmo que sozinha aquela vista incrível. O dia estava lindo, fiquei ali com minha xícara de café e lembrando da noite anterior, Taehyung vem fazendo com que eu me descubra como mulher, ele consegue manifestar sensações em mim que eu nem imaginava ser possível. Precisei parar de pensar pois se continuasse teria que tomar outro banho. Terminei meu café e fiquei ali, observando a vista linda da nossas Paris, e esperando dar a hora para poder me arrumar.
Decido colocar um vestido florido, uma rasteirinha, deixo meu cabelo solto e faço uma maquiagem leve, agora só aguardar ele vir me buscar.

Taehyung

Acordei sem fazer nenhum barulho, não poderia acordar a Cris, precisava sair sem que ela percebesse. Deixá-la ali dormindo dava uma dor no coração, mas era necessário havia muitas coisas pra fazer para deixar nosso dia como tinha imaginado. Saiu com meu maneger e damos inicio aos preparativos.
Por volta das 10:45h volto para o hotel para buscar a Cris, subo até a suíte e a encontro sentada em uma das cadeiras que tem na varanda, ela está linda, com um vestido florido e cabelos soltos, fico parado no batente da porta admirando sua beleza, quando ela percebe que estou ali ela abre um sorriso tão lindo que meu coração para por um segundo.

Notre EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora