Quando eu estou com você
Não existe mais ninguém
A vida, o brilho nos seus olhos
O céu vindo através deles
E eu te amo
E eu te amoCris
Todos os olham surpresos, os meninos claro já sabiam mas não imaginava que ele iria dizer algo tão importante e confidencial para nós, a empresa vai matar ele se souberem disso.
- Como assim? - Liz diz já chorando
- Sabemos que isso é inevitável para todos nós e esse momento iria chegar. A empresa vai comunicar a todos logo logo, mas senti que precisava compartilhar isso com vocês duas pessoalmente.
Agora fazia todo sentido ele dizer que precisava estar com a família, então Liz levanta e vai dar um abraço em nosso hyung. Imaginava o que ela estava sentindo, por que meu coração parou por um momento sabendo que o Tae iria passar pelo mesmo mais a frente.
Tae percebe o que estou sentindo pega minha mão da um beijo e com o olhar diz que ficará tudo bem. Eu queria acreditar nisso.- Bom ainda temos 4 dias aqui com vocês, então vamos aproveitar cada dia como se fosse o último. Quero levar comigo cada lembrança que vamos construir aqui. - Jin fala animado
O celular de Jimin toca e ele pede licença e se afasta para atende-lo. Depois de 5 minutos ele volta para a mesa e Tae pergunta quem era.
- Era Namjoon, dizendo que está vindo para nos encontrar e vai trazer Jungkook.
- Não acredito, mas e o Yoongi e Hobi? - pergunta Jin
- Yoongi não vem, vai viajar a trabalho e o Hobi vem um dia depois.
- Mas vocês não estão de férias? -Liz pergunta
- Sim, mas férias do grupo. Nunca paramos de trabalhar acredite nisso. E Suga hyung é o pior de nós 7, ele respira trabalho. - responde Jimin
- O que será que nosso gatinho esta aprontando heim? - Liz fala
- Ah que bom que o Hobi está vindo, estou com saudades dele. - digo
Naquele momento era um misto de sentimentos, alegria por estar ali vivendo um sonho com os meninos e minha melhor amiga, tristeza por que nossos dias juntos estavam acabando e saber que Jin iria se alistar, mas a dor que cortava meu coração era de me separar de Tae, como seria sem ele aqui comigo?
Taehyung
Sei que aquela notícia pegou as meninas desprevenidas, era um assunto que eu teria que falar com Cris mais a frente, mas vi que essa conversa teria que ser feita antes de eu voltar para Coreia.
Ficamos todos ali conversando, rindo e as vezes pensativos, imaginava que a cabeça de cada um estava uma loucura naquele momento. Então decidi chamá-los para voltar ao hotel para que possamos ficar mais avontade na suíte, beber, rir e nos preparar para a chegada dos outros. Todos toparam e assim seguimos até o hotel, lá pedirmos diversas bebidas e aperitivos para acompanhar. Foi um fim de tarde maravilhoso com minha família e sim, Cris e Liz já eram da família.
Já estava ficando tarde quando Liz puxou Cris para falar em particular e não pude deixar de ouvir, pois Liz já estava um pouco bêbada então mais gritava do que falava.- Sei que esta tudo perfeito, mas amanhã voltamos a realidade das nossas aulas e temos prova logo cedo. Amiga já está acabando falta tão pouco, precisamos concluir com boas notas para podermos dar o próximo passo. - diz Liz um pouco embriagada
- Eu sei amiga e já entendi sua preocupação. Eu vou pra casa com você, mesmo não querendo mas vou. Espero que o Tae me entenda.
Vendo aquela cena me aproximo de Cris depois que Liz se afasta e a puxo para o quarto. No mesmo instante escuto um grito de Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notre Essence
أدب الهواةCris é uma brasileira que sonha em crescer profissionalmente, assim decidindo mudar totalmente sua vida e unindo seus dois sonhos, estudar fora e conhecer Paris. Com isso ela conhece Liz que se torna a melhor amiga dela e a única que pode ajuda-la c...