Yet To Come 💜🎤

22 2 1
                                    

Sim, o passado foi realmente o melhor
Mas o meu melhor é o que vem depois
Não estou brincando, não, com certeza
Rumo a esse dia
Até que eu fique sem fôlego

Tae

Com o retorno de Namjoon para a Coreia, retomamos nossas agendas que estava super apertada. Tínhamos tantas coisas para gravar, ensaios que não tinham hora para acabar e o coração apertado cada dia mais com a data do alistamento do nosso hyung Jin chegando. Mas o meu estava ainda mais apertado de saudades, quantas saudades da minha Cris, nos falávamos diariamente, fazíamos chamadas de vídeo, mas não era a mesma coisa. Sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso do seu corpo no meu, até quando vamos aguentar ficar longe um do outro.
Mês que vem teremos nosso último show em Busan antes do nosso hiato, gostaria tanto que ela estivesse aqui comigo, mas não será possivel ainda. Os dias estão passando tão rápido que nem acredito que nossos show esta chegando, vai ser muito emocionante e o army não tem noção do quanto será importante para nós estarmos todos juntos nesse momento.

1 mês depois

- Hobi e Jimin por favor vamos descansar, vocês precisam de uma pausa se não vai acabar se machucando ou ficando sem energia para amanhã. - diz Nam já nervoso com os dois

- Vamos passar só mais uma vez e já vamos para o hotel, prometo. - diz Jimin

Olho para eles sabendo que isso não acabaria nem tão cedo.

- Vocês não podem demorar, a Cris vai nos ligar para desejar boa sorte e quer ver todos juntos, e se vocês não estiverem lá não vou esperar por ninguém, escutou. - falo praticamente brigando com eles

- Ok, vamos Ji. Não podemos fazer essa desfeita com a Cris, estou com saudade dela - Hobi diz puxando Jimin

Fomos para o hotel, cada um para sua suíte e combinamos de nos encontramos em 1 hora no meu quarto para ligar para a Cris.
Aqui já era quase meia noite, então para ela estava em um horário tranquilo. Todos chegaram e ficamos sentados uns no chão outros no sofá. Início a chamada de vídeo.

- Oi meus meninos. - diz Cris todo empolgada

Todos responderam em um Oi coletivo.

- Oi meu amor, como você está? Tem se alimentado? Tem dormido? A pergunta serve para todos vocês. - diz Cris com aquela cara que todos nós conhecemos.

- Sim meu amor, estamos nos cuidando. Precisamos estar bem para amanhã.

- Assim espero, não quero receber nenhum ligação dizendo que alguém está no hospital tomando vitaminas ou até mesmo soro porque não está se alimentado bem. Escutou né Park Jimin.

- Recado recebido.

Todos riram, ficamos ali por quase 1 hora conversando com ela. Ela queria saber como seria a apresentação, mas não iamos dar spoiler para ela.

- Calma Cris, consegui que mandassem o link do show para você assistir junto com a Liz. Vocês não vão perder nada. - prometeu Nam

Vejo Cris fazendo uma dancinha toda feliz através da câmera, que saudade de vê-la assim feliz.

- Bom vamos indo, precisamos descansar para amanhã. - Yoon se despede chamando o restante.

Todos foram se despedindo e saindo cada um para sua suíte.

- Enfim a sós.
- Seu bobo, mas sério Tae, como você está?
- Tirando a saudade que estou de você, estou bem. Vivendo cada dia para poder estar com você em breve.

Quando olho para a câmera ela está com a cabeça baixa.

- Cris, o que foi? Disse algo de errado?

Ela levanta o olhar para mim e uma lágrima escorre pela sua face.

Notre EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora