Não é um adeus e sim um até Logo 🥺

17 2 3
                                    

"A cor do céu que vimos juntos
O aroma do caminho que caminhamos juntos
Não se esqueça deles"

Cris

Ficar ali observando todos os meninos rindo, brincando já deixava um sentimento nostálgico. Não queria pensar muito mas aquela era nossa última noite juntos em Paris, e meu coração já estava apertado antes mesmo da despedida. Quando olho para o lado vejo Namjoon parado me olhando.

- Oi Nam.
- Ta tudo bem Cris?
- Só pensando como será minha vida a partir de amanhã quando vocês forem embora.
- Pensei muito nisso ontem, vamos sentir faltar de vocês. Mas tenho certeza que vamos nos encontrar em breve, o Tae não vai conseguir ficar longe de você por muito tempo.
- Nem eu longe dele. - confesso com os olhos marejados.
- Sabe Cris, você foi a melhor coisa que aconteceu para ele. Sei que não será fácil a distância, temos uma agenda para cumprir e com o alistamento chegando o tempo está correndo contra tudo. Então peço que tenha paciência, porque vai valer a pena passar por tudo isso.
- Obrigada por isso Nam, não será fácil mesmo não posso negar, mas como você sabe, nosso amor vai além de tudo isso, então vamos sim conseguir passar por tudo isso.

Dou um abraço de agradecimento pelas palavras e enxugo as lágrimas que insistem em cair.

- Ah não, por favor não vamos chorar hoje. Sei que esta chegando a hora da despedida, mas vamos aproveitar. - diz Hobi vindo em nossa direção

O dia passou rápido, almoçamos, cantando no karaokê, jogamos uno, bebemos, dançamos. Quero guardar esse dia na minha memória para todo sempre. No fim da noite os meninos foram cada um para seus quartos arrumarem tudo, pois a viagem seria logo cedo. Combinamos de jantar no restaurante do hotel, um jantar de despedida... Pelo menos por hora.
O jantar foi uma delicia, conversamos sobre tudo, mas percebi que todos ali estavam fugindo do principal assunto.

- Obrigada por esses dias meninos.
- Você não precisa agradecer por nada Cris, a gente é que agradece por tudo, pela sua companhia e a sua também Liz, vocês conseguiram deixar Paris ainda mais feliz para nós. - Jimin diz com a voz embargada
- Amanhã será um dia difícil para todos nós, mas vamos pensar que logo logo estaremos juntos novamente. - acrescenta Liz
- Mas agora preciso saber do plano de vocês depois de se formarem. - Jin pergunta
- Eu estou pensando em ir até Los Angeles visitar a Mia, uma grande amiga que tenho lá. Sei que o nosso próximo passo irá exigir muito de nós, então pretendo descansar um pouco. - diz Liz
- E você meu amor? - Tae me olha com aquele olhar que havia dor nele
- Ainda estou bem indecisa, gostaria muito de ir ver minha família no Brasil antes de iniciar o nosso projeto.
- Ah esse projeto que vocês não contam por nada. - Hobi fala com aquela cara de julgamento que só ele tem.
- Calma Solzinho, na hora certa todos saberão.
- Nem eu sei Hobi, pra você ver a proporção da coisa. - Tae fala segurando minha mão com força.
- E vocês, Namjoon disse que daqui vai viajar, Jin passará um tempo com a família. Jimin e JK já decidiram?
- Vamos ficar com a nossa família também, vou aproveitar a carona e ir pra Busan junto com o Jimin.
-Hobi?
- Tenho umas coisas pra fazer com Suga, ele vai me colocar pra trabalhar com certeza.
- Amor?
- Não tenho ideia ainda, por mim não iria embora mas preciso. Tantas coisas pra resolver que não sei por onde começar.
- Você vai conseguir meu amor, estarei aqui mesmo de longe torcendo por você.

Quando termino a frase olho nos seus olhos e uma lágrima escorre, dou um abraço apertado e um beijo.

- Amor, não será fácil ficar longe de você, mas isso tudo é necessário, já conversamos sobre isso. Jaja estaremos juntos novamente.
- Demorei tanto pra te encontrar isso não é justo.

Ele levanta e sai da mesa. Olho para o restante e com o olhar todos pedem para eu ir atrás dele.
Saiu correndo e o encontro enfrente ao elevador, pego sua mão e o chamo.

Notre EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora