Sem pudor

26 5 4
                                    

Boa noite

Desculpem a demora, mas acredito que como esta sendo difícil para mim esses últimos dias para vcs tbm não esteja sendo fácil.
Demorei um pouco pra escrever esse cap. Espero que gostem, ele está bem hot então abram a mente.

Babs 💜

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Tudo bem se doer, me amarre
Para que eu não possa escapar (shh)
Abrace-me fortemente e me balance
Até que eu fique inconsciente

Cris

Olhar a cara do Tae me vendo vestida daquela forma foi impagável, o vi tentando fechar a boca algumas vezes até eu chegar nele. Conclui que fiz a escolha certa com esse look. Assim como eu ele também sabe me provocar, com um tapa na minha bunda quando estou entrando no carro ele diz que que vou pagar hoje, confesso que estou curiosa para saber o que ele tem em mente para nos dois.
O trajeto até o Bar que ele escolheu foi rápido, chegando lá o local era lindo. Entramos e fomos levados até a mesa que estava reservada para nós.
Havia no local uma banda que tocava jazz e blues, as músicas embalavam nossa noite. Estávamos todos muito felizes por comprartilhar aquele momento. Então começou uma música um pouco mais dançante estão Liz me chama pra dançarmos. Fomos para a frente do palco e ali demostramos um pouco do que sabíamos no quesito dança (nada kkk). Recebemos vários olhares da nossa mesa, não só o Tae me olhava assim como os meninos. Hobi animado gritava para dançarmos mais. Mas o que não contávamos era os outros olhares que vinham das outras mesas. Percebendo puxei Liz e a chamei pra ir ao banheiro.

Tae

Ver Cris dançando daquela forma estava me tirando do sério, Hobi tinha razão as curvas das mulheres brasileiras eram perfeitas, ele sempre lembrava disso desde nosso último show no Brasil. Ela estava lá dançando com a Liz e percebi vários olhares para elas, isso já estava me incomodando. Jimin chega ao meu lado e fala:

- Respira irmão. Como te disse ela é sua, não vale a pena estragar nossa noite.

Ele sabia exatamente o que eu estava pensando. Minha vontade era de pegar ela e sair daquele lugar, deixá-la longe daqueles olhares. Vejo que ela vai até o banheiro com Liz e percebo logo em seguida 2 caras indo na mesma direção. Levanto com tudo da mesa e quase corro até lá.
Sinto um mão me segurando me fazendo parar. Quando olho para trás vejo Namjoon hyung me olhando.

- Eu vou com você, mas vamos nos controlar por favor.

Não respondo e vamos os dois até a entrada do banheiro feminino, vejo os 2 caras na porta do banheiro masculino parados como se estivessem esperando alguém. Tento me controlar, mas quando um deles diz:

- Tu viu cara, aquela mulher de vestido verde estava me provocando na pista, dançando e olhando pra mim. Por isso vim atrás dela.

Já está indo pra cima dele quando Namjoon me segura e toma a frente para falar com os dois indivíduos.

- Boa noite, acredito que tenha algum mau entendido aqui. A senhorita que você está falando é namorada do meu irmão. Então você se enganou, ela não estava olhando para você e sim para ele. -diz Nam com toda calma

- Então pede pra ele tomar conta dela direito, porque se não ele vai perdê-la.

Não vejo mais nada na minha frente, parto pra cima dele e dou um soco no seu rosto, a confusão estava armada. Quando dou por mim escuto Cris gritando pedindo pra eu parar, sinto Jk me puxando para fora do bar, ele e Jin tentavam me acalmar mas tava difícil, as coisas que aquele cara falou da Cris minha vontade era de matar ele.
Quando olho em volta não vejo o restante do grupo e pergunto onde estava Cris.

Notre EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora