Bom dia, bom dia
Parece um urso no inverno
Você dorme tão feliz
Te desejo uma boa noite, boa noite, boa noite
Boa noite, boa noiteNam
Depois da reunião ficamos todos muito apreensivos com tudo que estaria por vir. Mas tínhamos que focar na Festa 2022 pois seria nela que anunciariamos nosso hiato oficialmente. Dói tanto pensar que esse momento chegou, mas somos fortes e temos uns aos outros para enfrentar mais essa na nossa jornada.
Mensagem no grupo OT7
- Bom dia Meninos, estão bem depois de ontem? Tae consegiu dormir?
Todos responderam que estavam bem, mas Tae completou:
- Não dormi nada, e o mais estranho foi que a Cris sentiu tudo.
- Como assim sentiu? -perguntou JK
- Ela me ligou questionando se eu estava bem, se nos estávamos bem depois da reunião. Tive que mentir pra ela e estou péssimo por isso.
- Calma V, ela vai entender. Se caso ela falar novamente fala que marcamos a data da Festa, assim adiámos mais um pouco a notícia. - diz Yoongi
Todos ficaram bem calados, não eram os de sempre. Realmente tudo o que foi dito naquela reunião mexeu com cada um de nós.
Cris.
- Liz não adianta, eu sei que esta acontecendo algo, eu sinto, eu vi.
- Calma amiga, confia neles. Tenho certeza que quando for a hora certa eles vão falar.
- Espero, porque se não vou pegar um vôo até a Coreia sem pensar duas vezes.
- Agora foca aqui porque temos que comprar nossas passagens pro Brasil primeiro.
- Ta bom, quando vamos?
- Hummmm, aniversário do Jin é dia 4 de dezembro, quer ir antes ou depois?
- Vamos depois, quero ficar com eles nesse dia. E sabe, quando chegar no Brasil vai ser uma loucura.
- Ok, então deixa eu ver... Dia 07 embarcamos para o Brasil.
Agradeço a Liz por fazer isso por mim, porque minha vontade é ir amanhã mesmo pra Coreia.
Tae
Recebo uma mensagem, quando abro vejo que é da Cris.
" Amor, quando tiver em casa me liga. 💜"
Estava saindo da empresa nessa hora, respondi que já estava indo pra casa e ligaria assim que chegasse.
Já imagino o que ela vai querer falar, dessa vez vai ser ainda mais difícil. Então decido contar pra ela sobre a data da Festa.
Em 15 minutos já estou em casa, entro deixo minha mochila no sofá e ligo de vídeo para Cris.- Oi meu amor, aconteceu alguma coisa?
- Tae vou dizer só uma vez. Se você não quiser falar vou entender. Mas não me diga que não está acontecendo alguma coisa com vocês por favor. Aquele dia na reunião, o que aconteceu? E Não somente durante a reunião, quando você chegou em casa também.
Fiquei tão assustado vendo ela falar tudo aquilo, como eu poderia mentir pra ela. Segurei o choro e comecei a falar.
- Cris, quero que você saiba que nunca quero esconder nada de você. Mas tem coisas que não cabem somente a mim, envolve a empresa e não tenho autorização pra falar.
Nesse momento ela já estava chorando, eu não sabia o que fazer. Queria tanto estar ao lado dela.
- Eu sei amor, mesmo que você não possa falar eu entendo. Só não me diz que esta tudo bem, porque sei que não está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notre Essence
FanficCris é uma brasileira que sonha em crescer profissionalmente, assim decidindo mudar totalmente sua vida e unindo seus dois sonhos, estudar fora e conhecer Paris. Com isso ela conhece Liz que se torna a melhor amiga dela e a única que pode ajuda-la c...