🖇 | Boa leitura!
É claro que eu não podia perder o baile beneficente da Isadora e estava tentando fazer a Amanda entender como aquilo era importante e como era injusto que ela ficasse com ciúmes de uma coisa que não era nada além de caridade.
— Eu fiz uma doação, eu tenho que aparecer. — falei pela décima vez depois de sair do banho. — Você deveria ir se arrumar antes que a gente se atrase.
— Nós não vamos! — ela repetiu em um tom mais alto.
— Mandy, por favor, não grite comigo. — pedi pacientemente. — Se não quiser ir, eu vou assim mesmo.
— Você não se atreveria. — cruzou os braços me encarando.
— Me atrever? — arqueei a sobrancelha. — Eu sou um dos convidados de uma causa muito nobre e você está dizendo para eu "não me atrever"!? Amanda, o que está acontecendo com você ultimamente?
— Eu deveria te perguntar isso!
— O que quer que eu faça? Você se incomodava porque a Isadora me ligava, ela parou de ligar. Nos limitamos às nossas sessões e você continua agindo como se eu estivesse fazendo algo errado.
— Eu não gosto dela e você deveria respeitar isso.
— A Isadora faz parte da minha profissão. Na minha carreira, eu não recuso nenhum paciente e ouço toda e qualquer história com o mesmo interesse e paciência. Isso não vai mudar só porque você escolheu pregar a Isadora em uma cruz.
— É isso o que acha que eu estou fazendo!? — ficou indignada.
— Não há nenhum motivo plausível para o seu incômodo, portanto, eu não posso concordar com você.
Fui até o meu quarto e comecei a me arrumar. Vesti a roupa que preparei especialmente para aquele dia e depois voltei para a sala. Amanda ainda estava lá, sequer se moveu para começar a se aprontar.
— Você realmente não vai? — tentei por uma última vez.
— Que tal você fazer uma escolha, Vinnie? Prefere ir a um baile cheio de pessoas ricas fingindo que se importam com alguém ou prefere a sua namorada?
— O que quer dizer? — franzi a festa.
— Estou pedindo para escolher entre mim e uma festa de ricos esnobes.
Respirei fundo e sentei na poltrona de frente para ela.
— Amanda, se abre comigo. O que está acontecendo?
— Não, você não vai me analisar. Isso não é uma das suas terapias, Vinnie, eu sou a sua namorada!
— E eu estou tentando entender os motivos de a minha namorada estar tão brava! — justifiquei.
— A festa de riquinhos ou eu? — insistiu.
Comecei a negar com a cabeça enquanto a olhava com desaprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte De Mim ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 🫀 】 Isadora Holder é uma riquinha extremamente mimada. As amigas estão cansadas desse comportamento dela e lhe dão um gelo. Entediada e se sentindo sozinha, Isa paga alguém para conversar com ela, um psicólogo. E...