05 - Pedir desculpas

479 31 15
                                    

🖇 | Boa leitura!

Fiquei atônito ao ver a Isa gritando com a minha assistente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei atônito ao ver a Isa gritando com a minha assistente. Imaginei que ela fosse voltar, mas não que acontecesse tão rápido e de uma maneira tão explosiva. Imediatamente eu intervim e a convidei para entrar. Estava alterada e eu não poderia ignorar o seu estado. Agora estávamos sentados um de frente para o outro e ela começou a me explicar o motivo de ter aparecido de repente.

— Eu briguei com o Antonie ontem à noite e estou a ponto de explodir.

— Antonie é o seu namorado?

— É complicado. — deu de ombros.

— Por que vocês brigaram?

— Bom, resolvi testar o seu conselho e ouvir a pessoa mais próxima a mim, que eu achei ser ele.

— Achou? — fiquei intrigado.

— No começo estava tudo certo, ele ficou animado e eu vi alguém que não parecia estar ali antes. E eu nem queria ouvir de verdade sobre suas férias de verão que aconteceram há dez anos atrás, eu só fiquei curiosa sobre como ele estava gostando de contar.

— O que deu errado?

— A gente transou.

— Perdão? — franzi a testa.

— Depois de fazer o que eu queria, fizemos o que ele queria e aí ele mostrou as garras. Seu conselho não me serviu de nada e o fato de eu querer ouvi-lo o assustou. Ele não quer estar em um relacionamento sério e só continuou comigo por tanto tempo porque achou que eu também não queria.

— Certo. — anotei tudo o que pude sobre aquilo. — E você acha que a culpa é do método que usou?

— Sim! — acenou com a cabeça. — Eu deveria pedir o meu dinheiro de volta, mas você tem sorte de esse valor não fazer diferença para mim.

Resolvi ignorar o seu último comentário.

— O que você pretende fazer agora que descobriu que os seus interesses são diferentes dos dele?

— Bom, eu não quero alguém que não me queira. Sério, olha pra mim! Que homem maluco não morreria de amores por mim? Eu não admito que ele tenha me tratado dessa forma.

— Então no final o método deu certo.

— O que? Você me ouviu? Isso o afastou!

— Você queria relações reais, que as pessoas fossem sinceras e estivessem com você por você, não pelo que você tem. Antonie só queria sexo, aparentemente, e você queria um relacionamento de verdade. Você descobriu mais sobre ele, principalmente que vocês não compartilham dos mesmos desejos. Quanto tempo você teria perdido se não tivesse tentado mudar as coisas? Agora pode ir atrás de alguém que queira algo sério.

A Melhor Parte De Mim ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora