21 - Dotes culinários

400 21 0
                                    

🖇 | Boa leitura!

É claro que não foi fácil ouvir que o Vinnie engravidou a Amanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É claro que não foi fácil ouvir que o Vinnie engravidou a Amanda. Mesmo assim, eu tinha que ser madura e não ceder à minha vontade de surtar com ele e perguntar como ele pôde não ter se cuidado direito. Ao menos ele tomou a atitude de terminar com ela mesmo assim, o que era incrível visto que ele próprio criou obstáculos para aquilo e a gravidez poderia muito bem ser um deles. Talvez ele tivesse tido a sua gota d'água.

Nós continuamos a beber e jogar conversa fora. Ele parecia melhor do que quando eu cheguei ali e riu muito quando eu contei que fui à casa de Antonie devolver os perfumes que me mandaram.

— Você intimidou um cadeirante! — riu novamente.

— Ele mereceu. — falei despreocupada.

— Não vai ser estranho ter um produto com o seu nome sendo distribuído pelo mundo todo?

— A ideia disso era maravilhosa antes do Antonie fazer o que fez. Agora isso só me dá asco e uma enorme vontade de gritar.

Ele ficou sério e começou a me olhar de maneira cuidadosa.

— Não, não me olha assim. — pedi.

— Você ainda está machucada?

— Fisicamente não.

Vinnie segurou a minha mão com uma das mãos e a acariciou com a outra. Senti que a nossa proximidade estava maior naquele momento do que foi em qualquer outro.

— Desculpe por ter agido como um idiota com você. — ele disse. — Não sei o que deu em mim, eu costumava não gostar de fazer coisas que eu sempre considerei como erradas.

— E o que você acha que fez de errado? — o incentivei a continuar.

— Acho que a coisa principal que me levou a todas as outras foi eu ter me apaixonado por uma paciente.

De forma involuntária, eu sorri ao ouvi-lo dizer que estava apaixonado por mim.

— Depois disso eu traí a minha namorada e ainda tentei segurar esse relacionamento mesmo sabendo o quão errado era. Provavelmente eu a engravidei enquanto decidia se iria terminar ou não, o que é outra coisa horrível. Mas não tem como voltar atrás.

— Não tem que pensar em voltar atrás, mas usar isso para tomar decisões melhores no futuro.

— Isso é o que me faz sentir ainda mais confuso. Me apaixonar por você não foi uma decisão ruim. Pelo menos não é assim que eu me sinto. Eu não me arrependo de nada com você, Isadora, por mais que as coisas que fizemos não pareçam semelhantes com o que eu costumava julgar como correto.

— Agora você só precisa parar e pensar por três segundos. — citei um de seus conselhos. — Você vai ter um bebê e esse bebê vai precisar que você tenha certeza de cada uma das suas decisões.

A Melhor Parte De Mim ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora