30 - Lide com isso

286 16 5
                                    

🖇 | Boa leitura!

A noite da festa de boas-vindas começou e na primeira hora eu não tive nenhum problema e com problema eu queria dizer ver o Vinnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite da festa de boas-vindas começou e na primeira hora eu não tive nenhum problema e com problema eu queria dizer ver o Vinnie. É claro que eu escolhi deixar o passado no passado, mas se aquele clima estranho de reencontro acontecesse de novo eu não fazia ideia se iria lidar adequadamente.

— Talvez a Isadora resolva fazer um mestrado e se junte à equipe de professores da universidade. — o reitor disse durante uma conversa em grupo.

— Seria um sonho. — Henry disse abraçando a minha cintura.

— E seria uma honra para mim, mas a minha questão são os negócios e a moda.

— E ela faz isso muito bem. — Henry me elogiou.

— Um dos novatos chegou. — o reitor disse começando a acenar para alguém. — Professor Hacker, por favor, junte-se a nós! — o convidou.

Ok, vamos lá.

Vinnie se juntou ao grupo e cumprimentou todos. Ao olhar para mim, seu sorriso ficou mais desconcertante e ele desceu os olhos até a minha cintura onde a mão do meu namorado estava pousada. Abrindo mais o sorriso, voltou a encarar os meus olhos e acenou positivamente com a cabeça. Repeti o seu gesto e desviei o olhar.

Eles começaram a perguntar sobre o antigo trabalho de Vinnie e outras coisas formais sobre a universidade. Não era o tipo de assunto que chamava a minha atenção. Quando o meu celular começou a tocar, eu pedi licença para o Henry e me afastei até a varanda.

— Oi, Neesa. — falei ao atender.

Ligando só para avisar que já apliquei o seu plano organizacional na filial de Beverly Hills. Tudo certo com Nova York?

— Com a loja sim. — suspirei.

O que houve? — estranhou.

— Não vai acreditar em quem eu encontrei morando aqui.

Desembucha porque eu sou curiosa.

— O Vinnie.

O que!? Sério? E o que ele faz aí?

— Vai trabalhar como professor na Columbia, dá para acreditar?

E como você se sentiu quando o viu? Algum calor especial no peito?

— Não exatamente. Eu fiquei surpresa e um pouco sem jeito, o que é normal porque eu não esperava ver ele assim do nada.

E vocês conversaram?

— Eu estava com o Henry, então foi algo bem limitado e espero que continue assim. Não quero tocar em assuntos que já não fazem diferença.

Não fazem? — perguntou de forma sugestiva.

A Melhor Parte De Mim ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora