🖇 | Boa leitura!
Após a cerimônia, fui até o pátio e tentei procurá-la entre os demais formandos. De longe, conversando com uma colega e rindo, estava a Isadora. Fui caminhando na direção dela e assim que estava perto toquei o seu ombro. Ela olhou para mim e seu rosto se iluminou ainda mais.
— Você foi incrível. — a elogiei. — Estou tão orgulhoso!
— Obrigada! Por um momento, achei que você não viria.
— Eu não perderia a sua formatura por nada, só fiquei preso no consultório com um paciente que não parava de chorar. — olhei para os lados observando todas aquelas pessoas. — Eu queria muito te beijar agora. — lamentei por não poder fazer isso em público.
— Então vem comigo. — acenou com a cabeça para que eu a acompanhasse.
Fomos para o interior do prédio e eu a segui até um corredor vazio. Ao chegarmos lá, Isadora jogou os braços sobre os meus ombros e me beijou. Segurei-a abraçando as suas costas e a beijei de volta. O gosto de framboesa de seus lábios, certamente vindo de seu gloss, fez o contato parecer ainda mais saboroso.
— O que pretende fazer depois? Uma viagem talvez? — perguntei.
— Não sei. — ficou pensativa. — Acho que faz um tempo que eu não me dou férias.
— Então vamos às férias! Eu peço uma licença de duas semanas e a gente vai para onde você quiser.
— Essa ideia parece ótima. — sorriu, me beijando brevemente em seguida. — Mas eu ainda preciso terminar com o Henry.
— Não fala dele agora. — resmunguei rolando os olhos.
— Desculpe. — riu, aproximando-se novamente.
Ouvimos passos se aproximando e rapidamente nos afastamos um do outro.
— É exatamente isso que você disse. — comecei a falar algo aleatório para disfarçar.
— Eu entendo perfeitamente, professor. — ela respondeu segurando o riso.
Um grupo de alunos passou por nós e sumiram ao virar o corredor.
— Eles sabem que eu não sou o seu professor. — falei rindo. — São da minha turma de técnicas de observação psicológica e você está usando uma beca de formatura.
— Ah, eu ainda estou com essa coisa? — fez careta e depois ergueu a beca, retirando e revelando um vestido preto por baixo.
— Você vai a alguma boate depois? — questionei a olhando de cima a baixo.
— Festa na casa de um dos meus colegas, só vou dar uma passada. — explicou.
— Linda demais só para uma passada. — franzi levemente a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte De Mim ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 🫀 】 Isadora Holder é uma riquinha extremamente mimada. As amigas estão cansadas desse comportamento dela e lhe dão um gelo. Entediada e se sentindo sozinha, Isa paga alguém para conversar com ela, um psicólogo. E...