5- 𝐂𝐢𝐮𝐦𝐞𝐬

1.5K 143 216
                                    

⪼Narração on⪻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⪼Narração on⪻

Após um tempo Akaza acaba despertando de seu sono, e vê que [Nome] ainda dormia o abraçando, o garoto não havia dormido muito, por sorte já que ele percebe que logo iria começar a amanhecer.

Akaza então se levanta com cuidado para não acordar [Nome] e vai até a janela a fechando, impedindo que a luz solar invadisse o quarto.

Akaza suspira pensando no que iria fazer, ele não podia sair para caçar já que logo iria amanhecer, ele havia passado quase a noite toda dormindo abraçado em [Nome].

O mesmo sai do quarto e caminha pelos corredores escuros da mansão que eram iluminandos apenas por algumas velas, o que a deixava mais sombria.

Ao chegar na sala ele agradece internamente por não haver sinal algum de outro lua ali, ele não estava com paciência para ter que aturar alguém naquele momento.

Akaza se deita no sofá e fica encarando o teto enquanto estava perdido em seus pensamentos, os quais eram tomados por uma certa garota de olhos avermelhados, [Nome]. Nos últimos anos Akaza começou a se sentir diferente em relação a garota, ele sentia seu coração acelerar quando ela se aproximava ou o tocava, e ficava nervoso com os flertes da garota, talvez estava sentindo algo a mais por ela, mas tinha medo que esses sentimentos não fossem correspondidos.

[Nome] sempre foi próxima dele desde que se conheceram, e após pegarem mais intimidade a garota agia ainda mais solta perto dele, se dando a liberdade de abraçá-lo, ato que já era o suficiente para o coração de Akaza acelerar.

De tão perdido que Akaza estava em seus pensamentos ele não nota uma presença a mais no local, e se assusta quando sente um peso em cima de si, logo vê a garota ali.

[Nome]: É sério que saiu da cama para se deitar no sofá? Está querendo fugir de mim ou algo assim?

Akaza: Ah não, não é isso, apenas não queria atrapalhar seu sono, então vim pra cá.

[Nome]: Acontece que atrapalhou assim que saiu, deveria ter ficado.

Akaza: Ah foi mal, não era a intenção.

[Nome]: Tudo bem, mas o que tanto pensava?

Akaza: Como assim?

[Nome]: Você parecia estar perdido nos pensamentos a segundos atrás. Me diga, o que tanto se passa na sua cabeça em? Está tão distraído desde mais cedo.

Akaza: Ah não é nada de mais, apenas bobeira minha.

[Nome]: Bobeira? Não é oque parece para estar pensando tanto nisso.

𝐈𝐧 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞- 𝐀𝐤𝐚𝐳𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora