25- 𝐃𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐫

499 45 94
                                    

⪼Narração on⪻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⪼Narração on⪻

2 meses depois

Dois meses, sim, finalmente os tão esperados dois meses haviam se passado, [Nome] finalmente iria retornar para a casa, ela mal via a hora de reencontrar todos.

Durante esse tempo ele trocou cartas com seu pai, Kokushibo e Douma, sempre os atualizando como estava sendo a sua vida lá na china, ela tentou se comunicar com Akaza, mas por algum motivo que ela não sabia o qual, ele nunca a respondeu, mas talvez agora ela finalmente poderia descobrir o porquê dele não a responder.

Ela estava em seu quarto, apenas esperando que Nakime a teletransportasse de volta, a ansiedade batia em seu peito, logo logo, em questão de segundos ela estaria de volta.

E assim foi, logo ela já não estava mais em seu "quarto", ela estava no castelo infinito. [Nome] olha para os lados na esperança de ver alguém e logo vê seu pai a encarando com um sorriso no rosto.

[Nome]: Pai!- ela vai correndo em sua direção e o abraça fortemente.

Muzan: Olá pequena, que bom que está de volta.

[Nome]: Me desculpe, infelizmente não consegui encontrar o lírio- ela diz entristecida, não havia conseguido completar sua missão.

Muzan: Tudo bem, não iremos mais precisar disso.

[Nome]: Ah não? Como?

Muzan: A oni que fugiu de meu controle, ela tem resistência ao sol, se conseguirmos captuta-lá poderemos finalmente ser imunes ao sol.

[Nome]: Isso é ótimo!

Muzan: É sim, logo logo nós iremos realizar nosso sonho minha filha, e não terá ninguém capaz de nos deter.

[Nome]: Mal posso esperar. Mas e então? E as novidades?

Muzan: Bom, temos novos luas superiores, Gyokko e Hantengu acabaram sendo derrotados na vila dos ferreiros pelo Kamado e mais dois hashiras, então Nakime está no lugar de Hantengu e entrou um novo no lugar de Gyokko.

[Nome]: Uhm entendi, e quem seria esse novato?

Muzan: Kaigaku, ele era um caçador antes de virar oni, ele é usuário da respiração do trovão.

[Nome]: Outro traidor é? Interessante.

Muzan: Agora vamos, Kokushibo e Douma sentem a sua falta e estão ansiosos para lhe ver.

𝐈𝐧 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞- 𝐀𝐤𝐚𝐳𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora