10- 𝐋𝐚𝐠𝐨

1.2K 103 46
                                    

⪼Narração on⪻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narração on⪻

[Nome]: Fala sério, o sol arrecem se pôs e você já está aqui treinando- ela fala em tom de tédio observando Akaza treinar.

Akaza: Pensei que estivesse dormindo.

[Nome]: Não tô com sono. Mas por que está treinando tão cedo? Ainda está mal com os sermões de Kokushibo?

Akaza: Ah não, apenas... Achei que seria bom aperfeiçoar melhor meus golpes.

[Nome] solta um suspiro ao perceber o real motivo pelo qual Akaza estava treinando tão duro.

[Nome]: Você falou com meu pai não é? Pelo visto ele lhe deu um sermão por não ter conseguido matar o pirralho.

Akaza: As vezes é difícil esconder as coisas de você- ele solta um riso nasal e se aproxima de [Nome].

[Nome]: Não fique se cobrando tanto, você não vai deixar de ser menos forte apenas por não ter conseguido matar um pirralho.

Akaza: É complicado...

[Nome]: Está precisando se distrair, quer sair um pouco?

Akaza: Claro, seria uma boa ideia- ele sorri para ela e após isso deixa um selinho rápido em seus lábios- Aonde vamos?

[Nome]: Você vai ver, vem- ela pega na mão de Akaza e puxa ele pela floresta, até pararem em um lago.

Akaza: Esse não é o lago que fica abaixo do penhasco que costumamos ir?

[Nome]: É sim.

Akaza: E por que estamos aqui?

[Nome]: Para nadar? É uma boa maneira de se distrair.

Akaza: É uma boa ideia.

[Nome]: Certo, será que poderia se virar por alguns minutos por favor?

Akaza: Me virar? Por quê?

[Nome]: Para eu tirar minha roupa e entrar no lago, a não ser que queira me ver nua- ela da um sorriso malicioso, o que faz Akaza corar.

Akaza: Não fale besteiras, já estou me virando.

Ele se vira dando privacidade para que [Nome] pudesse se despir e entrar no lago.

[Nome]: Já pode se virar Akaza- ela avisa já dentro do lago, tendo seu corpo coberto pela água.

Akaza: Será que pode se virar agora?- ela apenas acente com a cabeça e se vira para o outro lado para que Akaza pudesse tirar suas peças de roupas.

𝐈𝐧 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞- 𝐀𝐤𝐚𝐳𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora