21- 𝐏𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫

763 41 42
                                    

Esse capítulo contém conteúdo +18, caso não goste desse tipo de conteúdo recomendo que pule a parte do hot!
É isso, boa leitura ;)
________________________________________

Esse capítulo contém conteúdo +18, caso não goste desse tipo de conteúdo recomendo que pule a parte do hot!É isso, boa leitura ;)________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⪼Narração on⪻

Ao ouvir aquelas palavras, o coração de Akaza dispara, ele rapidamente pega [Nome] no colo e vai caminhando com ela até a cama enquanto a beijava.

Ele a deita na cama delicadamente e sobe por cima dela enquanto ainda a beijava.

Os beijos que antes eram carinhosos, agora estavam intensos, cheios de segundas intenções, eles se beijavam rapidamente como se necessitassem daquilo.

As mãos de Akaza passeavam pelo corpo da garota, dando leves apertadas por onde passavam, a fazendo arfar durante o beijo.

Quando a falta de ar se faz presente eles se separam e Akaza vai descendo os beijos até o pescoço de [Nome], deixando as marcas de suas presas e chupões.

Com a ajuda de [Nome], Akaza tira as roupas da mesma, a deixando completamente nua, e após isso tira as suas, ficando apenas com sua peça íntima.

Akaza desce até o meio das pernas de [Nome] e as abre bem, se posicionando melhor ali no meio, e logo começa a passar sua língua pela intimidade molhada da garota, a fazendo soltar arfares baixos.

Logo ela sente dois dedos a penetrando enquanto a língua quente de Akaza a chupava, a fazendo soltar um gemido com isso.
Os dedos de Akaza se moviam rapidamente dentro dela enquanto a sua língua a penetrava devagar, dando algumas chupadas pelo local, oque fazia [Nome] revirar os olhos por conta do prazer.

Ela tenta fechar as suas pernas mas as mãos de Akaza a impedem de fazer isso, enquanto ele a encarava com um sorriso malicioso nos lábios antes de voltar ao oque estava fazendo.

Na intenção de abafar seus gemidos [Nome] leva suas mãos até a sua boca e a tampa, afinal tinha gente em casa, e não seria agradável escutar os seus gemidos e o nome de Akaza saindo de sua boca.

Logo [Nome] consegue sentir seu orgasmo próximo, e começa a mecher seu quadril na intenção de conseguir mais prazer. As mãos fortes de Akaza apertavam as suas coxas enquanto ele a chupava de maneira intensa, aquilo estava fazendo a garota ir a loucura, e logo então ela tem o seu orgasmo.

Akaza sobe para o rosto da garota novamente a beija, fazendo com que ela sentisse seu próprio gosto, as mãos dela vão descendo pelo abdominal de Akaza indo até o seu membro duro que estava coberto pelo tecido de sua cueca. Mas quando ela ia adentrar sua mão, ela é segurada pela mão de Akaza, que a leva acima de sua cabeça.

𝐈𝐧 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞- 𝐀𝐤𝐚𝐳𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora