⪼Narração on⪻
Após tomarem um banho e Akaza ter trocado os lençóis da cama ele se despede dela com um beijo na testa e sai do quarto, afinal já havia anoitecido então ele tinha missões para fazer.
Já [Nome] fica um tempo deitada, ela sentia suas pernas doloridas pelo ocorrido, ela mal conseguia se manter em pé.
Mas então batidas na porta são escutadas, ela com muito esforço se levanta e caminha com dificuldade até a porta para ver de quem se tratava.
[Nome]: Kaigaku? O que se faz aqui?
Kaigaku: E aí gatinha, seu pai mandou lhe chamar, ele quer conversar com você.
[Nome]: Ah certo, obrigada por avisar- ela sorri para ele.
Kaigaku: Está tudo bem?- ele pergunta após perceber a dificuldade de [Nome] em se manter de pé.
[Nome]: A-ah, está sim, é só cansaço mesmo- ela sorri disfarçada com as bochechas levemente coradas.
"Está tudo bem sim, apenas fui fodida tão forte por um certo superior três que perdi o movimento das pernas" Ela pensa consigo mesma.
[Nome]: Bom eu vou lá então, não é bom deixar meu pai esperando.
Kaigaku: Ah certo, até mais gatinha, espero nos vermos outra vez.
[Nome]: Até.
Kaigaku então se afasta aos poucos de seu quarto, e [Nome] sai indo até seu pai que a aguardava.
Ela da algumas batidas na porta de seu escritório, mesmo sabendo que ele havia percebido sua presença ali, e espera por uma resposta sua.
Muzan: Entre- sua voz sai autoritária de dentro do cômodo.
[Nome]: E então? Por que mandou me chamar?
Muzan: Primeiro se sente.
A garota apenas acente e se senta na cadeira a frente da mesa de seu pai.
Muzan: Bom como já sabe, estamos entrando em uma guerra com os caçadores- ela apenas concorda com a cabeça- E estamos atrás da Kamado para conseguirmos imunidade ao sol.
[Nome]: Aonde quer chegar?
Muzan: Iremos iniciar um ataque, em breve, iremos atacar de vez os Ubuyachiki e os pilares, iremos mata-los todos de uma vez, e por fim capturar a garota, assim finalmente iremos ganhar imortalidade suprema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞- 𝐀𝐤𝐚𝐳𝐚
FanficAkaza acaba se tornando um lua superior após aceitar a proposta de Muzan, mas oque ele não esperava, era que iria se apaixonar pela filha de seu mestre. [Nome] Kibutsuji é filha do tão temido rei oni, ela foi uma das primeiras a ser nomeada lua sup...