Esse capítulo contém conteúdo +18, caso não goste desse tipo de conteúdo recomendo que pule a parte do hot!
É isso, tenham uma boa leitura ;)
________________________________________⪼Narração on⪻
[Nome]: No meu.
Akaza apenas acente e se levanta com [Nome] ainda em seu colo, mas antes que eles saíssem de lá a garota desce de seu colo, arrancando um olhar de desaprovação do mesmo.
[Nome]: Seria estranho se vissem você me carregando dessa maneira.
Akaza: E desde quando você liga pra isso?
[Nome]: Desde que você tem uma ex maluca na casa- ela diz ironica fazendo Akaza revirar os olhos.
Akaza: Vamos logo- ele aperta fortemente a cintura da mesma solta um leve arfar.
Eles caminham apressadamente até o quarto de [Nome] e trancam a porta, e sem demora Akaza abraça a garota por trás a fazendo sentir sua ereção e distribui beijos pelo seu pescoço enquanto vai caminhando com ela até sua cama.
Akaza se senta na cama fazendo com que [Nome] ficasse por cima dele e toma seus lábios em um beijo quente e necessitado, sua língua adentra na boca dela explorando cada canto, suas mãos estavam em sua bunda a precisando em seu membro duro por baixo da calça que vestia.
Eles estavam com pressa, queriam fazer aquilo logo, mas Akaza tinha planos em sua mente, ele queria fazer algo que já tinha vontade a muito tempo, mas nunca teve coragem de pedir, mas hoje ele iria pedir.
Akaza começa a tirar a roupa de [Nome] com sua ajuda, logo a deixando completamente nua, a visão de seu corpo era uma obra de arte para ele, uma obra de arte a qual ele estava com saudades de poder aprecia-la.
Os beijos de Akaza vão descendo até os seios da garota abocanhando um deles enquanto dava leves apertos no outro, a língua quente de Akaza percorria pelo seio da mesma enquanto o outro estava sendo apertado pelas mãos dele, a fazendo soltar gemidos baixos com isso.
[Nome]: Akaza...- ela geme baixo no ouvido do garoto, fazendo seu membro ficar ainda mais duro e começar a latejar dentro de sua roupa.
Akaza: Senta no meu rosto- ele susurra em seu ouvido, fazendo com que ela o olhasse surpresa.
[Nome]: Como?
Akaza: É isso que você escutou, eu quero que você sente em meu rosto- ele diz com um sorriso malicioso nos lábios.
[Nome] fica envergonhada com o pedido do mesmo, ela nunca imaginou esse tipo de coisa, mas não podia negar que era uma ideia tentadora. Então ela acaba cedendo e apenas acente com a cabeça, fazendo Akaza soltar um sorriso vitorioso, ele finalmente iria poder realizar a sua fantasia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞- 𝐀𝐤𝐚𝐳𝐚
FanficAkaza acaba se tornando um lua superior após aceitar a proposta de Muzan, mas oque ele não esperava, era que iria se apaixonar pela filha de seu mestre. [Nome] Kibutsuji é filha do tão temido rei oni, ela foi uma das primeiras a ser nomeada lua sup...