14- 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐟𝐨

1K 74 20
                                    

⪼Narração on⪻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⪼Narração on⪻

Já havia anoitecido quando [Nome] finalmente acorda, ela sente os braços de Akaza rodando sua cintura a abraçando fortemente enquanto ele tinha seu rosto na curvatura de seu pescoço.

Ela tenta sair dos braços de Akaza, mas ele acaba a abraçando ainda mais forte e colando mais seus corpos.

Akaza: Fica- ele susurra de maneira sonolenta.

[Nome]: Precisamos levantar, temos que voltar lembra?

Akaza: A gente pode voltar mais tarde, vamos ficar mais um pouco assim, por favor.

[Nome]: Meu pai vai acabar estranhando se não chegarmos logo.

Akaza: Ele provavelmente já deve saber muito bem oque fizemos, então não tem porque se preocupar.

[Nome]: Mas mesmo assim precisamos levantar e nos vestirmos.

Akaza: Por favor... Só mais um pouquinho- ele diz quase implorando, fazendo [Nome] suspirar, se dando por vencida.

[Nome]: Tudo bem, só mais um pouco- ela se vira para Akaza que tinha seus olhos entreabertos.

Ele sorri para ela e deixa um beijo no topo de sua cabeça, após isso acaricia a sua cintura.

Eles ficam mais um tempo abraçados na cama, Akaza acariciava a cintura de [Nome] enquanto vez ou outra deixava beijinhos no rosto da mesma, aproveitando o momento juntos.

Até que eles finalmente decidem levantar para se vestir e retornar para a mansão principal.

O caminho foi rápido, eles conversavam sobre coisas aleatórias, apenas para descontrair, até finalmente chegarem em seu destino.

[Nome]: Eu vou ir falar com meu pai, nos vemos depois.

Akaza: Tudo bem, vou estar no meu quarto caso queira.

[Nome] apenas concorda com a cabeça e deixa um selinho nos lábios de Akaza, após isso se direcionando ao escritório de seu pai.

[Nome]: Voltei, sentiu saudades?

Muzan: Que bom que está de volta.

[Nome]: Não era como se eu fosse morrer, aqueles caçadores eram uns idiotas- ela se senta na cadeira a frente da mesa de Muzan.

Muzan: Você subestima de mais seus inimigos, uma hora isso irá acabar lhe matando.

[Nome]: Relaxa, não existe ser humano capaz de me ferir, quem dirá me matar.

𝐈𝐧 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞- 𝐀𝐤𝐚𝐳𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora