23- 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐢𝐬

517 46 75
                                    

⪼[Nome] on⪻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] on⪻

Assim que chego em frente a mansão pude sentir uma presença diferente na casa, uma que eu nunca havia sentindo antes, e assim que abro a porta vejo que Akaza estava lá, mas não estava sozinho, junto dele estava uma garota, ela tinha os cabelos longos e esbranquiçados, seus olhos tinham um tom azulado enquanto sua pele era pálida, mas, por que diabos estava escrito superior seis em seus olhos?!

Logo os dois percebem a minha presença e me olham, ela parecia estar confusa enquanto Akaza me encarava sem expressão.

: Eu pensava que só havia um superior três.

[Nome]: Quem é ela?- pergunto para Akaza.

Akaza: Essa é a Amane, ela é a nova superior seis.

[Nome]: Tsk fala sério, Daki e Gyutaro mal morreram e meu pai já os substituiu. Mas por que ele não convocou nenhuma reunião para apresentá-la?

Akaza: Ele chamou todos aqui na sala, mas você e Kokushibo estavam ocupados de mais com o seu passeio.

[Nome]: É estávamos mesmo.

Amane: Ah prazer em conhecê-la, como o Akaza-San já disse, eu me chamo Amane, e você?

[Nome]: Pode me chamar de Kibutsuji.

Amane: Kibu...- ela para assim que percebe oque estava prestes a dizer, o sobrenome amaldiçoado do mestre, ela fica com uma expressão confusa enquanto dou risada de sua reação.

Akaza: Isso não teve graça, você quase a matou, poupe suas brincadeiras.

[Nome]: Ah qual é, foi só uma brincadeirinha, eu faço isso com todo mundo, você sabe.

Akaza: É mas não teve graça, deveria pedir desculpas para ela.

[Nome]: Por que está agindo assim? Eu sempre fiz essa brincadeira com todos os novatos e você nunca se quer se importou.

Akaza: Apenas não faça isso novamente, ela estava sendo gentil com você.

[Nome]: Aí tanto faz, não tô nem ai se você está irritado ou não, mas enfim Amane, me chamo [Nome]- estendo a minha mão para comprimenta-la e ela a aperta.

Amane: É um prazer conhecê-la, mas me diz, seu sobrenome é o mesmo do mestre? Você tem algum parentesco com ele ou algo assim?

[Nome]: Ah, ele é meu pai- não pude deixar notar sua surpresa ao ouvir isso.

Amane: S-seu pai?! Ah nossa.

𝐈𝐧 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞- 𝐀𝐤𝐚𝐳𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora