⪼Narração on⪻
[Nome]: O quê?! Está brincando né?!- ela diz nervosa já que não esperava aquilo- Você é engraçado Akaza-San- a mesma começa a rir de nervosa.
Akaza: Não estou brincando.
[Nome]: Já está bom, não precisa mais continuar com isso, eu falei aquilo zoando.
Akaza: Ah, falou zoando?
[Nome]: Er eu vou pro meu quarto, com licença.
Ela sai do colo de Akaza e rapidamente vai para seu quarto. A mesma havia ficado nervosa com a pergunta tão derrepente de Akaza, e ela não sabia se ela estava zoando ou não, então decidiu apenas levar na brincadeira.
[Nome] sempre achou Akaza muito atraente, tanto que se sentiu atraída por ele assim que o viu, mas jamais pensou que aquilo iria além de uma atração. De uns anos pra cá a atração que [Nome] sentia por Akaza estava indo além, ela sentia algo a mais por ele, isso era algo que ela nunca imaginaria que iria acontecer já que ela ficou anos, décadas, quase séculos sem se apaixonar por alguém.
Mas quando começou a se aproximar mais de Akaza, ela sentiu algo diferente, algo que nunca sentiu antes, e por mais que tivesse uma personalidade infantil, ela sabia muito bem do que se tratava aquilo, ela sabia que o que estava começando a sentir por Akaza não era apenas uma atração, mas ela resolveu deixar isso de lado já que como seu próprio pai dizia, sentimentos só irão atrapalhar em seus planos.
[Nome] escondeu muito bem esses sentimentos por anos, até agora, ela sentia que estava cada vez mais difícil fazer isso, parecia que quanto mais ela escondia e ignorava, mais esses sentimentos cresciam, e era algo que ela já não podia mais conter.
[Nome]: Que merda em [Nome], olha a situação que você está- ela resmunga fitando o teto de seu quarto.
Mas seus pensamentos são interrompidos pela sua porta sendo aberta com brutalidade, e uma Daki perplexa.
[Nome]: Endoidou de vez?
Daki: Amiga! Como você não me avisa que seu pai estava na casa?! Eu saí assim! De pijama na frente dele!- a mesma estava vestida apenas com um robe, pantufas e cabelos soltos.
[Nome]: Todo esse escândalo só por isso?
Daki: Como assim "só por isso"?! É o seu pai!
[None]: E oque que tem?
Daki: Você sabe muito bem oque que tem.
[Nome]: Ah, de novo essa história, sério Daki?
Daki: A [Nomezinha], o Muzan-San é tão lindo e forte, é impossível não se apaixonar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞- 𝐀𝐤𝐚𝐳𝐚
Fiksi PenggemarAkaza acaba se tornando um lua superior após aceitar a proposta de Muzan, mas oque ele não esperava, era que iria se apaixonar pela filha de seu mestre. [Nome] Kibutsuji é filha do tão temido rei oni, ela foi uma das primeiras a ser nomeada lua sup...