Esse capítulo contém conteúdo +18, caso não gostem desse tipo de conteúdo recomendo que pule a parte do hot!
É isso, boa leitura ;)
________________________________________⪼Narração on⪻
[Nome]: Bom chegamos, finalmente.
Akaza: Ainda bem, estávamos prestes a ser queimados pelo sol.
[Nome]: Não é pra tanto, você está sendo dramático.
Akaza: Você que não se preocupa com as coisas.
[Nome]: E pra que vou me preocupar se sou imortal?- ela solta um sorriso sarcástico- Tô indo pro meu quarto, não tô afim de passar o dia acordada.
Antes que ela saísse Akaza segura em seu pulso, a fazendo parar no lugar.
[Nome]: Precisa de algo?
Akaza: Não vai nem me mostrar onde eu vou ficar?
[Nome]: Pensei que iria querer ficar no mesmo quarto que o meu- ela diz enquanto um sorriso malicioso surge em seus lábios, e logo Akaza entende oque ela queria.
Akaza: Ah claro, é uma ótima ideia- ele retribui o sorriso malicioso.
Os dois caminham até o quarto, e assim que [Nome] fecha a porta Akaza a abraça por trás depositando beijos em seu pescoço.
Os dois vão caminhando até a cama sem se desgrudar, até que Akaza joga [Nome] em cima da cama e sobe por cima dela.
Akaza: Você não sabe o quanto esperei por isso.
Antes mesmo que [Nome] pudesse responder Akaza junta seus lábios em um beijo quente, a língua de Akaza explorava a boca de [Nome] enquanto suas mãos percorriam pelo corpo da garota.
Akaza vai descendo uma de suas mãos até a intimidade de [Nome], adentrando em sua roupa e massageando o local por cima de sua peça íntima. Até que o rosado insere dois dedos dentro da intimidade dela, a fazendo soltar um gemido baixo e arquear as suas costas.
O garoto desce seus beijos para os ombros de [Nome], deixando marcas de suas presas no local.
Enquanto Akaza mechia seus dedos dentro da intimidade de [Nome] a mesma gemia baixo em seu ouvido, deixando Akaza ainda mais excitado, logo ela começa a rebolar nos dedos de Akaza, tendo seu orgasmo próximo, e não demora muito para que ela se desmanchase nos dedos de Akaza, que os leva até sua boca e os lambe.
E então Akaza tira as roupas que [Nome] vestia, a deixando apenas de peças íntimas, que não demoram muito para serem tiradas também.
[Nome]: Não acha que está vestindo roupas de mais?
Akaza: Quer tirar para mim?
[Nome] sorri maliciosamente e rapidamente inverte as posições e começa a tirar as roupas de Akaza, e assim que ela tira a peça íntima que ele vestia o seu membro solta para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞- 𝐀𝐤𝐚𝐳𝐚
Fiksi PenggemarAkaza acaba se tornando um lua superior após aceitar a proposta de Muzan, mas oque ele não esperava, era que iria se apaixonar pela filha de seu mestre. [Nome] Kibutsuji é filha do tão temido rei oni, ela foi uma das primeiras a ser nomeada lua sup...