⪼Narração on⪻
Corvo: Caw caw, Shinobu Kochou foi morta pelo superior dois!
[Nome]: Shinobu? Eu acho que eu conheço esse nome- ela faz uma cara pensativa como se estivesse tentando lembrar- Ah lembrei! É a borboleta dos venenos daquela vez!
Amane observava [Nome] extasiada, ela ainda não conseguia acreditar que durante todo aquele tempo ela estava apenas lutando contra um clone, e que se aquele clone já era forte a verdadeira era ainda mais. Mas quando diabos ela havia trocado de lugar com o clone? Será que quando ela chegou [Nome] já havia trocado com sua clone?
Amane: Esse tempo todo... Era apenas um clone?!
[Nome]: Uhm? Ah sim, e você é tão tosca que nem se quer percebeu.
Amane: Quando? Quando diabos você trocou de lugar com a clone?!
[Nome]: Ah sobre isso, na hora que eu arranquei a sua cabeça, na verdade já era um clone.
Amane: Eu fui enganada?!- ela pergunta em tom alto.
[Nome]: Bom digamos que sim.
Amane: Sua... Eu vou te matar sua vagabunda!
Ela corre em direção a [Nome] que ainda permanecia sentada, mas quando estava prestes a corta-la a garota some, fazendo Amane cortar apenas o trono.
Amane: Vai trocar de lugar com o maldito clone de novo é?
[Nome]: Ah não, eu estou bem atrás de você, só que você não percebeu mesmo.
Amane se vira para trás vendo [Nome] ali a encarando com os braços cruzados e a cabeça tombando pro lado, com um sorriso em seu rosto.
Amane: Esse seu sorriso me irrita, eu vou tirar ele de seu rosto agora mesmo.
[Nome]: Boa sorte então.
Amane vai para cima de [Nome] que desvia e para atrás dela, dando um chute em sua mão fazendo a nichirin que segurava voar longe.
[Nome]: Já chega de usar isso, você é péssima nisso.
Amane: Você me deu essa merda apenas para me atrapalhar?!
[Nome]: Claro que não, eu realmente queria te ajudar, mas não tenho culpa que você é horrivelmente péssima manuseando uma katana.
Amane: Mas isso apenas me atrapalhou!
[Nome]: Como eu disse, eu não tenho culpa de você ser péssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞- 𝐀𝐤𝐚𝐳𝐚
FanficAkaza acaba se tornando um lua superior após aceitar a proposta de Muzan, mas oque ele não esperava, era que iria se apaixonar pela filha de seu mestre. [Nome] Kibutsuji é filha do tão temido rei oni, ela foi uma das primeiras a ser nomeada lua sup...