33- 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐚𝐪𝐮𝐞

419 37 26
                                    

⪼Narração on⪻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⪼Narração on⪻

O dia do tão esperado ataque finalmente iria começar, Muzan já havia ido até o Ubuyachiki para começar com aquilo logo. Todos os luas esperavam pelos caçadores em algum canto do castelo, exceto [Nome].

Ela estava em uma sala completamente vazia com apenas um trono no fundo, onde ela estava sentada de maneira desleixada apenas esperando uma certa pessoa.

Até que o som do biwa soa, e logo a pessoa que ela esperava aparece no local confusa do por que estava ali.

Amane: O que diabos eu estou fazendo aqui? Era pra cada lua estar em uma sala diferente.

[Nome]: Ora Amane, temos assuntos a tratar, lembra que você chamou a minha mãe de puta? Eu vou fazer com que se arrependa disso.

Amane: E oque pensa que vai fazer em? Mestre Muzan não irá deixar que você tente me matar logo no ataque- ela sorri convencida.

[Nome]: Ah sobre isso, foi ele mesmo que me mandou lhe matar de uma vez, ele que mandou Nakime te trazer para cá, ou seja, seu querido mestre planejou a sua morte- ela da um sorriso maléfico para Amane.

Amane olhava para [Nome] sentada naquele trono de maneira desleixada com raiva, como alguém podia ser tão repugnante quanto a ela? Pensava Amane.

Mas então em um piscar de olhos [Nome] some de sua frente, e ela sente um arrepio percorrer pelo seu corpo ao sentir a respiração da mesma em seu pescoço e sua mão sendo pousado no seu ombro.

[Nome]: Amanezinha, esse tempo todo eu tentei ser legal com você, deixava passar todas as suas provocações, mas parece que você apenas complicou as coisas. Sabe, eu realmente não me importava de você me xingar, mas acontece que você insultou a minha mãe, então infelizmente não posso deixar isso passar- ela dizia baixo no ouvido de Amane de maneira provocativa, claramente ela estava tentando irritar a esbranquiçada.

Amane irritada tenta acertar um soco em [Nome], mas ela consegue ser mais rápida e novamente some do campo de visão de Amane.

Amane: Você vai ficar apenas se escondendo ou vai lutar em?!

[Nome]: Pra que tanta pressa em? Temos todo o tempo do mundo para essa brincadeirinha- a sua voz soa no local fazendo Amane olhar para os lados a sua procura.

Amane: Acontece que eu preciso fazer meu trabalho e acabar com os caçadores, não tenho tempo para os seus dramas.

[Nome]: Drama?- sua risada pode ser ouvida- Vamos ver se é drama.

𝐈𝐧 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞- 𝐀𝐤𝐚𝐳𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora