Capítulo 1 - Como assim?

14 4 2
                                    

Segunda - Feira, 1° de Novembro às 4:43 HS

Narrador:

O salão vazio, com a decoração de Halloween, transmite um ar triste. Os funcionários da limpeza desmonta aos poucos a decoração. O clima pesado tomou conta de todos e nem a equipe da faxina ficou isenta desta sensação. Os homens e mulheres trabalhavam sem falar muita coisa e nem ouviam música como de costume para animar o serviço.

A festa que foi encerrada às três da manhã, apesar da tragédia que culminou a morte de Babi, o evento prosseguiu devido aos convidados e clientes presentes na Boate. Estes não receberam quaisquer informação pelo ocorrido.

Após a saída dos últimos clientes, Tae, Nam e Kamy fecharam o estabelecimento. Eles se despediram e foram para seus apartamentos.
Hobi e Tsady, JK e Sarah igualmente se recolheram.
O cansaço fizeram todos dormirem rapidamente.

Mas para as amigas de Babi, a noite foi arrastada e sombria. Carol, desde que soube da gravidez de Alê, tentou se manter firme. Reprimindo ao máximo a sua grande tristeza para que fosse o alicerce da amiga neste momento doloroso para ambas.

Depois de muito custo, Alê adormeceu e Carol, por insistência de Jimin, subiu com ele para o seu apartamento.

Ela tomou um banho frio na tentativa de relaxar o corpo e ao se deitar, Jimin a envolveu em seus braços. Ela que apenas se permitiu deixar cair discretas lágrimas, ali com ele pôde enfim desabar.
Carol chora copiosamente e enquanto sente o abraço amoroso de seu amado, Jimin diz baixinho com voz suave.
- Chora o que tem chorar, estou aqui com você.

Tina que se sentiu mal ao saber do acidente, está inquieta na cama. Yoon que havia descido para ver como Jin estava, retorna para o apartamento.
Claramente chocado, Yoon entra no quarto, põe seu celular na mesinha de cabeceira e senta na beira da cama.
- Como Jin está? - Pergunta ao passar a mão carinhosamente nas costas do marido.
- Desolado... Jin tem muita afeição pela Babi e não consegue acreditar que a perdeu de uma hora pra outra.
- Penso na Alê e Carol, elas são como irmãs. Devem estar desesperadas... É muito triste.
- Também penso nelas, mas me preocupo ainda mais com Alê. - Ele vira o rosto para encarar Tina. - Fiquei sabendo pelo Jin que ela está grávida, Alê descobriu pouco antes de receber a notícia da amiga.
- Meu Deus, ela está bem?
- Não se agite tanto, você não pode ficar assim, quase desmaiou quando soube de Babi.

Yoon deita ao seu lado, a abraça e continua.
- Tente ficar tranquila, pelo nosso bebê. - Diz ao beijar a sua testa.
- Ela deve estar devastada!
- Kihyun está cuidando dela, mais tarde a veremos, está bem?

Tina assente a cabeça e percebendo a tensão no olhar dele, pergunta.
- Tem alguma coisa que não quer me contar?
- Não quero que se preocupe com nada, durma um pouco, você precisa descansar.
- Você me conhece, sabe que não ficarei sossegada enquanto não me disser o que esconde de mim. Vai me contar ou não?

Yoon suspira e a mantendo deitada sobre o seu peito, a fita nos olhos e responde.
- Quando Jin me contou sobre a gravidez de Alê, confesso que na hora imaginei que fosse de mim. Não usei nenhuma proteção quando nós... Você sabe, não queria falar mais sobre o que aconteceu, ficou no passado. Mas fiquei preocupado, não posso negar. Em segundos pensei que nossas vidas tomaria outro rumo, consegui até mesmo ver você me deixando.
- Nunca faria isso, seria desconfortável de início, lógico! Mas não seria o bastante para nos separarmos.

Yoon sorri de canto e respira aliviado.
- Bom saber disso, não conseguiria viver sem você na minha vida e nem sem o nosso filho. - Ele dá um selar em seus lábios.
- Pelo que entendi, ela não está grávida de você. Mas por que ainda vejo a tensão em seus olhos?
- Ela afirmou que o pai é o Giovanni, entende o que a existência desta criança pode causar?
- Nem pensei nisso, mas concordo com você. Se esta informação vazar para fontes erradas, Alê e o bebê estarão em apuros.
- E nós também, a máfia vai caçar esta criança e como nós somos quem somos, numa situação dessa iríamos defender tanto ela quanto a mãe.
- Com certeza. - Diz Tina ao concordar com ele. - Vamos protegê-los e o primeiro passo é mantermos o segredo de Giovanni e garantirmos que ninguém mais saiba que ele é o pai do bebê que Alê espera.
- Sim, faremos isso. Ninguém mais pode saber que aqui está sendo gerado um herdeiro da Máfia Italiana.

Tina o abraça mais forte, Yoon faz o mesmo e diz.
- Agora descanse, quando Alê estiver mais calma conversaremos com ela.

Yoon a beija novamente na cabeça e cerrando os olhos, também tenta dormir nem que seja um pouco.

Duas horas depois...

Alê se desperta de um sonho que lhe deu a esperança de que nada havia acontecido com sua amiga. Pega seu celular e abre a conversa com Babi no WhatsApp.

"Alê, a decolagem aconteceu sem problemas. Vou dormir agora, mas me faça um favor... ABRE LOGO A PORRA DO E-MAIL DA CLÍNICA! E depois mande pra mim o resultado, estou preocupada com você. Beijo, te amo!🥰❤️"

Desolada, chora silenciosamente. Ainda não acreditando que era real a morte da sua irmã de coração, ela digita uma mensagem para Babi.

"Amiga, como você me intimou para fazer exames médicos, verifiquei o resultado deles. Pois é, dei mole amiga. Estou grávida do Giovanni e ele foi embora sem saber disso. E como sabe, nem tão cedo terei notícias dele. Mas graças a Deus tenho você e a Carol. Babi, me diga que não se foi. Que tudo não passou de um mal entendido, uma pegadinha de Halloween sem graça. Me responda por favor, preciso tanto ouvir a sua voz... Não me deixe sua piranha louca! Te amo muito e dói demais imaginar meus dias sem você. Você é uma das dindas do meu bebê, então apareça!"

A mensagem é enviada e como esperado, não chega para Babi. Somente a verificação de envio aparece.

Ao ouvir os soluços dela, Kihyun que dormia num colchão ao lado da cama, prontamente se levanta e deita ao seu lado para consolá-la num abraço. Sabendo que palavras não são suficientes, ele apenas fica ali com ela.

Ao se mover na cama para deitar sua cabeça sobre o ombro de Kihyun, Alê não percebe que seu celular cai da cama. O aparelho amortecido pelo colchão e cobertores, não faz barulho ao cair. A tela se acende e sem nenhum dos dois vendo, uma notificação aparece.

"Amiga, sério que está grávida? Puta que pariu mulher! Eu vi o noticiário, que loucura! Meu celular estava descarregado, enfim... Vou te explicar tudo, fique bem, também amo vocês!🥹"

Bad Boys Parte 2 - Pela Família Onde histórias criam vida. Descubra agora