Capítulo 4 - Fraldas e um negócio pra comandar

12 5 4
                                    

Três meses depois...

Sábado, dia 20 de Agosto, às 16hs.

Yoon:

A rotina de ter um bebê não mudou apenas a minha vida e a da Tina, acabou mudando a vida de todos de alguma forma. Confesso que acreditei que isso não fosse acontecer, grande ilusão de pai de primeira viagem.

Como praticamente já trocávamos o dia pela noite, em relação ao sono, na teoria não teríamos problemas com um bebê chorando durante a noite. Mas não contávamos com a possibilidade de que o nosso pequeno Jung-Hoon fosse um mini ser humano tão normal... Dependendo do ponto de vista, claro.

Com apenas três meses, Jung-Hoon está super familiarizado com as dependências, até mesmo o som alto da boate não o incomoda. É óbvio que ele não fica na boate, não somos pais irresponsáveis. Mas como todos nós fazemos um revezamento para cuidar dele, adaptamos um pequeno quarto nos fundos do bar da boate com isolamento acústico para protegê-lo do barulho, e também colocamos um berço no escritório de Nam e Kamy no Shadow's Cats Bar.

Jin e Hobi trocaram todo o sistema de monitoramento, colocaram câmeras de última geração, instalaram babás eletrônicas em diversos lugares. Inclusive, Jung-Hoon de vez em quando também fica no conforto de um berço pequeno e aconchegante quando ele vai para a sala de controle em noites mais agitadas.

Normalmente, Tina é a primeira se recolher por volta das 2hs da manhã, ela pega Jung-Hoon e vai pra casa. Eu fico até fechar a boate, que ultimamente os serviços são encerrados às 4hs. Tae e eu estamos fechamos o caixa e terminamos tudo até no máximo às 5:30 da manhã, já que estamos mantendo religiosamente um padrão para que toda essa rotina nova continue funcionando, em breve mais um bebê estará entre nós.

Como Alê está na reta final da gravidez, ela tem trabalhado presencialmente na boate das 18 às 22hs. Foi um custo fazê-la concordar com isso, mas Tina foi bem convincente e ela aceitou.

Então durante o dia, Tina, Tae e Alê têm cuidado da contabilidade com a ajuda de Nam, que vai ficar no lugar dela enquanto ela estiver de resguardo.

Tanto o bar quanto a boate, tem estado lotados. O nosso faturamento está indo de vento em polpa, e isso é muito bom, tivemos que contratar mais funcionários, principalmente seguranças. Essa parte confiei cegamente, como sempre, nas indicações do meu primo Minhyunk, que continua corrigindo quando alguém o chama assim. Ele entrou na boate semanas atrás com um crachá de identificação igual ao dos atendentes, com o nome "Huta" e dizendo que Minhyunk é o seu nome como policial e que quando ele está com a gente, ele é família, então ele é apenas Huta, o primo do Yoon.

Meu primo é hilário, semana passada, tivemos uma pequena confusão com um cliente bêbado que estava fazendo graça para não sair da boate. Já tínhamos fechado e o cara não queria que a festa acabasse, Huta o abordou, e como o sem noção tentou dar um soco nele, ele o nocauteou. E vendo a surpresa de todos, disse.
- A culpa é dele, quem mandou despertar o policial Minhyunk? Tae! Pede um carro pra levar esse babaca pra casa, vou estar com ele na entrada do estacionamento!
- E pra já!

Ele levantou o cara e o carregou no ombro até o estacionamento.

Pois é, às vezes aparecem alguns idiotas que não sabem beber, mas isso faz parte do trabalho.

Após fechar o caixa com o Tae, subimos juntos e nos despedimos quando chegamos no Shadow's Cats Bar. Ele ficou por lá, conversando com Nam e a Kamy, e eu fui pra casa.

Passei pelo quarto, Tina estava dormindo com Jung-Hoon.

Colocamos o berço dele ao lado da nossa cama, nós dois ficamos apavorados ao ler sobre alguns casos de bebês que se sufocaram durante a noite. Mesmo cansada, Tina ao perceber que o sono estava muito forte, se beliscava para não dormir enquanto o amamentava.

Bad Boys Parte 2 - Pela Família Onde histórias criam vida. Descubra agora