Domingo, 18 de Dezembro, às 04:53hs.
Narrador:
Kamy entra com Seonghwa e Nam, ainda animados com a noite que tiveram. Mas ao verem quase todos reunidos no salão após o fechamento do bar e da boate, percebem de imediato que algo grave deve ter acontecido.
- Pelo jeito, chegamos bem na hora. - Comenta Nam.No seu apartamento, depois de ter tomado banho, Yoon está sentado na beira da cama, observando Ji-Hoon dormindo em seu berço. Tina que havia acordado com a chegada dele, estava deitada, porém não consegue mais dormir. Os acontecimentos da noite também a deixaram tensa. Ao perceber que sua esposa se revirava na cama, Yoon deita ao seu lado.
Depois de abraçá-la por trás e dar um beijo na lateral de seu rosto, ele pergunta.
- Desculpa por ter chegado daquele jeito, acabei te acordando e te deixando assim.
- Que isso amor, não se desculpe, infelizmente com aquilo tudo, acho que nenhum de nós vai conseguir dormir direito. Estou pensando na Bianca, ela deve estar tão mal.
- Del e alguns seguranças estão com ela. - Ele respira pesado. - Eu não consigo mensurar a dor dela, Thalles me disse que ela estava grávida de quase 15 semanas.
- O que achei estranho, foi ela ter escondido a gravidez esse tempo todo. Como Bianca tem um corpão, eu não reparei nenhuma mudança nela, mas agora faz sentido ela ter pedido para ficar um tempo sem se apresentar e sem fazer os programas.
- Parou até com os programas?
- Sim, ao pedir pra trabalhar como atendente por um tempo, ela alegou que estava com problemas no joelho e precisava ficar afastada das apresentações. Mas não disse nada em relação aos programas, e eu nem fiz questão de perguntar.
- Será que tem a ver com o pai da criança?
- É possível, até onde eu sei, ela não estava namorando ninguém, mas pelo jeito, está.
- Bom, é a vida pessoal dela, se Bianca não quiser falar a respeito, não seremos nós que vamos ficar interrogando a garota.
- Verdade, só teria sentido se o motivo dela esconder fosse o que causou essa fatalidade.
- E isso sabemos que não foi.
- Pois é.O celular de Yoon toca e o mesmo se afasta um pouco de Tina para alcançar o aparelho na mesinha de cabeceira.
- Fala Tae!
- O pessoal está quase todo aqui, até os Black Dragons vieram, mas a Alê teve que ficar com Pietro em casa.
- E o nosso trisal, também estão aí?
- Chegaram agora a pouco, já passamos pra eles o que aconteceu.
- Beleza, vou descer agora.Yoon encerra a ligação, põe o celular no bolso e dá um selar na Tina.
- Como você já está por dentro do assunto, fique aqui com o Hoon. Depois te conto como foi a reunião quando eu voltar.
- Está bem.
- Te amo. - Ele diz antes de lhe dar mais um beijo.
- Também te amo.Ele se levanta, calça seu chinelo e dá uma última olhada pra Tina antes de sair do quarto. Instantes depois, ele está descendo as escadas até Shadow's Cats Bar. Usando uma camisa branca sem estampa e bermuda preta, Yoon em menos de dois minutos se junta aos outros.
- E aí pessoal, noite tensa.
- Nem me fale. - Comenta Hobi, que viu tudo acontecer através do monitoramento das câmeras.
- Bem vindos de volta pessoal, e ainda voltaram com bônus! - Diz Yoon cumprimentando cada um dos Black Dragons, e chegando nos novatos, pergunta ao apertar as mãos dos dois rapazes que ajudaram no sequestro falso de Kamy. - Como se chamam?
- Bang Chan. - Diz o primeiro, e em seguida, o outro se apresenta.
- Jackson Wang.
- Sejam bem vindos a nossa família, Seonghwa falou muito bem dos dois. Pena que a chegada de vocês está sendo marcada desse jeito.
- Esperamos somar, e ajudar no que for necessário. - Chan comenta por ele e por Jackson.
- Agradeço, todos nós agradecemos.Yoon puxa uma cadeira de uma mesa mais afastada e ao se sentar com eles, inicia a reunião de emergência.
- Sem rodeios vamos direto ao ponto. - Diz ao olhar para cada um, que assentem com a cabeça. Yoon respira fundo, ele está preocupado com a possibilidade de alguns deles não entenderem muito bem os seus motivos de ter tomado a decisão que tomou horas antes. Ele sempre costuma consultá-los previamente para enfim chegar numa decisão definitiva, mesmo tendo a autonomia de decidir isso sozinho. E naquele momento, Yoon usou o fato de ser o mentor principal de todo o negócio que também tem sido administrado pelos seus amigos, numa colaboração leal e justa.
- Em primeiro lugar, quero me desculpar... Apesar do que aconteceu com a Bianca, mantive o acordo que havia fechado com PH. Ele continuará frequentando normalmente o bar, o cassino e a boate, sem nenhuma restrição nos serviços. Talvez algum de vocês esteja se perguntando o porquê disso, mas a resposta é só uma, que vocês conhecem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boys Parte 2 - Pela Família
FanfictionApós os últimos acontecimentos, Yoon e sua família tentam seguir em frente. Mas algo inesperado traz à tona inimigos perigosos que vão deixar tudo que eles mais amam em risco. 🚨🚧🚨🚧🚨🚧🚨🚧🚨🚧🚨🚧 ATENÇÃO!!! Conteúdo adulto, contém cenas de sexo...