Capítulo 10 - N°20

5 3 0
                                    

Sábado, 17 de Dezembro, às 3:15hs.

Tina:

Por insistência do Yoon, hoje desci para a boate depois de vários dias que não apareço por lá. Depois de tantas preocupações com o nosso pequeno, ele me convenceu de que agora poderia me divertir um pouco. Carlinha, uma das nossas babás, ficou com Jung-Hoon para que eu pudesse atender o pedido do meu marido.

Mesmo assim, de vez em quando, eu subi para verificar como ele estava. E agora a pouco subi novamente e graças a Deus, Jung-Hoon continua dormindo bem. Ele esteve tão enjoadinho devido ao nascimento dos seus primeiros dentinhos. Também teve febre, diarréia e esteve resfriado. Eu não conseguia pensar ou querer outra coisa que não fosse a sua melhora.

Quando eu ouvia a frase, "Ser mãe é padecer no paraíso", achei que era um termo exagerado para assustar as mães de primeira viagem. Mas hoje eu vivo isso, e Alê também. Pietro é tão novinho, mas ele acabou ficando muito resfriado e seu quadro agravou para um princípio de pneumonia. Com o tratamento adequado, ele está muito melhor, mas foi um susto em tanto.

Com os filhos assim, mãe não tem cabeça pra quase nada. Eu particularmente não conseguia me concentrar no trabalho e nem no Yoon. Nunca fui de negar fogo, mas nas últimas duas semanas, deixei a desejar. Yoon tem aquela carinha de poucos amigos e um jeitão de marrento, mas ele na verdade é um homem doce e muito compreensível. Ele também sofreu junto comigo vendo nosso filhote doente.

Por isso, tendo a certeza que Jung-Hoon está bem, resolvemos ter uma noite nossa. Ele deve estar agora mesmo me esperando para curtirmos num dos quartos da boate. Meu celular tocou, era ele. Desci os últimos degraus da escada em passos mais rápidos enquanto mexia no celular, era óbvio que poderia acontecer alguma coisa.

E aconteceu, no andar do Shadow's Cats Bar, me esbarrei em alguém que estava passando na frente.
- Me desculpa! Tae! - Exclamo ao ver seu rosto.
- Você está bem? Não se machucou?
- Eu que vim que nem um trator, se não fosse você, teria estabacado no chão! Não te machuquei?
- Não, só levei baita susto.

Nós dois rimos da situação e juntos nos encaminhamos para a escada que leva para a boate.
- Foi mal mesmo Tae, estava olhando pro telefone.
- Tudo bem, eu também estava distraído. - Ele diz com um sorriso sapeca, Tae andou aprontando, sei disso porque conheço bem esse sorriso.
- Que sorrisinho é esse Tae?
- Quê? Aaaah... Nada. Só estou me sentindo bem.
- Huuum sei. - Fazia tempo que não o via assim, fico feliz.

Ao descermos a escada, ele foi para o bar e eu fui procurar por Yoon. A pista de dança está lotada, passo entre os clientes com dificuldade. Avanço mais um pouco, mas sinto que alguém apalpou minha bunda e ao me virar já preparada para tirar satisfações do tarado, me deparo com o sorriso mais lindo do mundo.
- Yoon! Quase te bati, pensei que fosse algum abusado. - Digo ao ser agarrada por ele.

Ele afunda seu rosto no meu pescoço, apreciando meu perfume e diz sussurrando no meu ouvido.
- Quem seria o doido que ousaria em mexer com você? Quem fizer isso, sai daqui morto. - Ele beija meu pescoço, a lateral do meu rosto e depois de me dar um selar, nos beijamos de forma prolongada. - Vamos pro quarto?

Mordo meu lábio inferior como resposta. De mãos dadas, ele me conduz entre a multidão até o corredor dos quartos. Paramos diante da porta do quarto 18, mas enquanto ele se preparava para abrir, olhei para a porta do quarto 20. Já faz um tempo que usamos aquele quarto pela última vez, e depois dele ter usado com Alê, mesmo que eles não tenham transado, nunca mais quis entrar ali... Até agora.

Yoon abriu a porta e ficou surpreso em me ver diante da porta do quarto 20.
- Tina... - Yoon me chama, mas eu apenas olhei pra ele, e o mesmo fecha a porta do quarto 18 e vem até mim. - Amor, vamos? Se não quer perder o quarto, temos que entrar antes que alguém apareça e o escolha.
- Esse está livre. - Digo indicando com um olhar brevemente em direção à luz verde da luminária.
- Você quer esse quarto?
- Quero.
- Tem certeza? Achei que...

Bad Boys Parte 2 - Pela Família Onde histórias criam vida. Descubra agora