Dia seguinte...
Quarta-feira, 2 de Novembro, às 16:25hs.
Narrador:
No aeroporto, Kamy e Nam estão se despedindo de Seonghwa e dos outros.
Após apertos de mãos e abraços, Kamy e Seonghwa se beijam e permanecem num abraço longo.
- Tem certeza que tem que ir?
- Infelizmente sim Kamy, mas prometo que não vou demorar... Logo estarei de volta.
- Mesmo assim não quero que vá!
- Olha, encare como mais uma missão, uma a duas semanas no máximo, vai passar rápido.
- Só não vou te xingar agora porque estou muito triste.Seonghwa sorri e ao beijá-la no rosto, a encara.
- Te amo, espere por mim.
- Está bem, também te amo.Os dois se beijam pela última vez e Nam se aproxima deles.
- Até mais irmão, nos veremos em breve. - Nam e ele se abraçam.
- Até, cuide bem da nossa princesa.
- Nem precisa pedir.A equipe Black Dragons se despedem mais uma vez ao acenar para eles e entram na área de embarque internacional. Mesmo não podendo entrar com eles, Nam e Kamy ficam no aeroporto até a aeronave deles decolar.
Mais tarde...
Quando Kamy e Nam chegaram, Shadow's Cats Bar já estava aberto e com muitos clientes. JK e I.M. ficam aliviados ao vê-los entrarem.
- Ainda bem que chegaram, só nós dois aqui está complicado. - Comenta I.M. enquanto atendia alguns clientes no balcão.
- Estou vendo, só vou pôr minha bolsa lá atrás. - Diz Kamy.Nam arregaça as mangas da camisa e começa a atender os outros clientes que apareceram no balcão. JK foi dar suporte para os atendentes no salão.
- Hoje vai ser mais uma noite daquelas! - Comenta Kamy ao voltar do escritório.
- Amor, não tem como adiar mais, precisamos contratar mais pessoal.
- Algumas entrevistas foram agendadas, a parte jurídica já liberou. - Ela diz se referindo ao I.M. e Kihyun.
- Por favor Kamy, faça isso logo! Nada contra receber ajuda, mas a do advogado ali, só serviria se estivéssemos num tribunal. - Comenta rindo um dos garçons que estava no bar pegando gelo.
- Pode deixar Léo, vou falar pra ele que você falou mal dele.
- Qual é Kamy? Estava brincando, ele tem ajudado pra caramba, mas não é a praia dele.
- Eu sei. - Ela diz dando uma piscadela.O som de copos caindo no chão chama a atenção deles, I.M. sem querer esbarrou numa das garçonetes.
- Vou contratar mais pessoal, não se preocupe. - Diz Kamy em tom de brincadeira para o Léo e o mesmo volta a servir às mesas.I.M. se aproxima do balcão depois de ter ajudado a garçonete com a bagunça que ele fez.
- Aí, isso não dá pra mim, posso ajudar fazendo outra coisa?
- Vem, fica aqui atendendo no balcão, eu atendo nas mesas.
- Valeu Nam!Nam sorri, dá um tapinha no ombro do amigo e vai para o salão.
- Vem I.M., agora somos nós dois aqui. - Diz Kamy.
- Vamos que vamos! - I.M. entra no bar para ajudá-la.As horas se avançam e o movimento aumentou. No Cassino e na Boate, o fluxo também está muito intenso. Alê está ajudando o Gui no caixa e auxiliando o Tae no atendimento do bar. Kihyun que estava cuidando de Pietro, sai do escritório para dar reforço no balcão.
- Pietro tomou a mamadeira toda? - Alê pergunta pra ele enquanto ajudava uma das garçonetes com as bebidas.
- Sim, agora está dormindo.
- Que bom.
- Kihyun, pode ficar no caixa com o Gui? - Tae pergunta ao vê-lo.
- Só se for agora!Tae sorri e vai para o preparo das bebidas ao lado de Alê. A Boate tem estado tão cheia, que para aliviar a equipe que está sobrecarregada no atendimento, Alê e Tae têm ajudado em servir os drinks simples, enquanto os Barmans preparam os mais elaborados.
A forma de pagamento no Shadow's Cats Bar, Cassino e na Boate, facilitou o trabalho ao longo dos anos. Na época de Dona Esmeralda, os pagamentos eram realizados somente em dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boys Parte 2 - Pela Família
FanfictionApós os últimos acontecimentos, Yoon e sua família tentam seguir em frente. Mas algo inesperado traz à tona inimigos perigosos que vão deixar tudo que eles mais amam em risco. 🚨🚧🚨🚧🚨🚧🚨🚧🚨🚧🚨🚧 ATENÇÃO!!! Conteúdo adulto, contém cenas de sexo...