Capítulo 5 - Doces ou travessuras?

11 4 0
                                    

Dois meses e onze dias depois...

Segunda-feira, 31 de Outubro, às 14:26hs

Alê:

Ser mãe tem sido uma aventura incrível e ao mesmo tempo bem cansativa. Se não fosse pela ajuda que tenho recebido do pessoal e do Kihyun principalmente, eu estaria em apuros.

Tina deu à luz três meses antes de mim, e mesmo sendo mãe de primeira viagem como eu, ela também me deu muito suporte e continua me dando. Ontem, estávamos conversando sobre como Jung-Hoon tem estado tão esperto. As crianças estão ficando cada vez mais inteligentes e interativas.

Graças a Deus que Pietro parece estar se adaptando a sua vida neste mundo tão barulhento. Assim como Tina e Yoon fizeram com Jung-Hoon, tenho o levado comigo para a boate e para o bar de vez em quando, ficando nos berços que Jung-Hoon usava quando era menor. O rapazinho prodígio já aprendeu a se sentar, e agora fica nos cercadinhos que são mais seguros pra ele.

Desde que cumpri o tempo de resguardo, desço todos os dias com o meu pequeno para tomar café da manhã no bar. Depois disso, Tina e eu trabalhamos juntas na contabilidade. Yoon costuma ficar com Jung-Hoon enquanto Tina trabalha e o Pietro, com Kihyun.

Kihyun é maravilhoso com Pietro, tem sido como um pai, mesmo não o sendo. Por isso que Carol e Babi me colocaram contra a parede ontem à noite. Elas me intimaram para tomar uma decisão em relação ao Kihyun.

Eu sei que não é justo, que pode parecer que estou me aproveitando do amor e carinho que ele tem pelo meu filho, e o usado como pai reserva. Mas não é isso, jamais faria uma coisa dessa. Mas ao conversar com elas, comecei a me preocupar em como Kihyun pode estar se sentindo com a nossa situação.

No meu resguardo, foi ele que passou todas as noites comigo. Foi ele que me acompanhou no hospital quando Pietro teve pneumonia com apenas um mês de vida. Foram duas semanas de internação, e ele não saiu do nosso lado.

Claro que todos aqui me apoiam, me ajudam e são muito carinhosos com Pietro. Mas Kihyun é diferente, tem cumprido papel de pai, que infelizmente, Giovanni não tem feito por motivos óbvios. Ele ainda não sabe que Pietro existe, e nem tenho como dizer que ele é pai.

Yoon entrou em contato várias vezes com os irmãos dele, mas nem eles estão sabendo por onde Giovanni está. E como seria inútil dizer pra eles que tive Pietro, fiz Yoon me prometer que não contaria nada. Mas o segredo foi descoberto alguns dias atrás, quando Micael e Davi vieram nos fazer uma visita.

Eu estava no balcão do bar, ajudando a Kamy com o recebimento das bebidas quando eles chegaram. O meu corpo ficou paralisado, senti que gelei inteira ao vê-los entrar.

" - Bom dia meninas! - Disse Micael.
- Bom dia rapazes, que surpresa! Finalmente resolveram aparecer por aqui... Yoon vai adorar ver vocês! - Kamy exclamou ao se aproximar deles para cumprimentá-los.
- Espero que sim, não falamos nada antes, porque nem sabíamos que estaríamos em São Paulo, não é Davi?
- Pois é, estivemos num caso chato pra cacete no Alaska, conseguem imaginar?
- Lá é frio pra caralho né?

Enquanto Kamy falava com eles, eu não conseguia dizer uma só palavra. E Davi percebeu que eu estava em choque.
- Alê, tudo bem? - Ele perguntou.
- S-sim... E com vocês?

Para quebrar o gelo, Davi me deu um abraço e um beijo no rosto. Quase tive um infarto, o safado é gêmeo do Giovanni e por um breve segundo, imaginei que poderia ser ele mesmo. Já que depois de quase um ano, é provável que Giovanni tenha concluído o processo da transição que iria fazer para reassumir a sua verdadeira identidade.

Assim como todos do Shadow's Cats Bar, Kamy sabia dos motivos daquela minha reação, e o principal deles estava dormindo no carrinho que estava bem ali, próximo ao balcão. Ela me olhou, e os nossos olhares diziam a mesma coisa.

Bad Boys Parte 2 - Pela Família Onde histórias criam vida. Descubra agora