Narrador:
Meses depois...
As três amigas, Babi, Alê e Carol, largaram tudo ao conhecerem e se tornarem membras da família do Shadow's Cats Bar. E elas não se arrependem nem por um segundo por terem feito isso.
Viver com eles e trabalhar com eles, as fazem ter certeza que estão no lugar certo.
As três amigas sempre imaginaram quanto eram crianças, que quando crescessem estariam sempre juntas. Amavam brincar que eram três princesas que moravam num grande castelo, que mesmo depois que se casassem com seus príncipes encantados, continuavam fazendo coisas juntas.
Quando a vida adulta chegou, seus sonhos de criança receberam o choque da realidade. Mas agora, de alguma forma, estão vivendo este sonho. Elas estão fazendo parte de um grande império, que tem permanecido forte por serem família. Os negócios têm ido bem, os rendimentos do bar, da boate e do cassino estão aumentando cada dia.
Babi e Jin alavancaram o romance, e estão morando juntos no apartamento dele. Ela está se descobrindo como dançarina, assim como a Carol. Diariamente as duas têm ensaiado de forma intensa com Jimin e com os outros dançarinos, sob o comando exigente e muito divertido do Del, que é um coreógrafo perfeccionista e criativo.
Além de ser o coreógrafo, Del também é responsável pela decoração da boate e do bar, assim como é responsável pela organização dos eventos que tem sido marcados com frequência.
Carol e Jimin estão se entendendo muito bem. Apesar das vezes que o lado meio descompromissado e sedutor dele de agir, a deixe cheia de ciúmes. Mas sabe que ele a ama e que nunca a magoaria. A sua razão entende que isso em Jimin é algo natural, faz parte de quem ele é. Através da forma dele olhar, falar, dançar e até se mover, atrai as pessoas para o mundo que conquistou até ela mesma.
Jimin é muito seguro e confiante, e por ele não manifestar que sente ciúmes dela, de vez em quando, Carol se sente muito insegura. Como se uma voz do mal sussurrasse em seu ouvido que Jimin era areia demais para o seu caminhão.
"Tenho que me libertar desses pensamentos, é por causa deles que sinto que posso perdê-lo a qualquer momento."
Por diversas vezes, Carol tem ficado no seu canto. Como mente bem, toda vez que Jimin pergunta o que está acontecendo, ela responde que está apenas com dor de cabeça e que precisa descansar. Mas na verdade, ela está lutando sozinha a sua guerra interior. E mesmo sabendo que Jimin não percebe o que ela enfrenta, justamente por ela mesma esconder isso dele, se frustra por ele não perceber nada.
E Alê, mesmo com o barrigão de quase seis meses, têm trabalhado duro ao lado de Tae. Ela teima em manter o pensamento de compensar o que acredita ter sido um vacilo seu. Tina a contratou para dar um suporte na demanda de trabalho, justamente por estar grávida e uma hora ter que se ausentar. Mas Alê engravidou, antes mesmo de assumir o cargo.
Em nenhum momento Tina ou os outros a trataram diferente depois de dar a notícia da sua gravidez. Para a surpresa de Alê, ficaram muito felizes e tem dado todo o apoio que ela precisa. Mas, uma coisa ficou nítida, a preocupação deles em manter em segredo a identidade do pai. Se a família de Giovanni descobrir que ele deixou um filho para trás, não só Alê e a criança correriam perigo, mas sim todos.
O seu relacionamento com Kihyun tem sido confuso. Ele tem sido atencioso, presente, carinhoso e paciente. Mesmo que pareçam ser um casal, de fato não é. Existe muita parceria e cumplicidade entre os dois, então ela tem deixado claro que ainda não esqueceu Giovanni, mesmo sem ter uma sequer notícia sobre ele.
"Como eu poderia esquecer dele? Dentro de mim está sendo gerado um filho nosso!"
Talvez seja seus hormônios alterados devido à gestação, ou por ainda manter a ilusão de que Giovanni possa voltar. Mas Alê continua fugindo das emoções que sente quando Kihyun está com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boys Parte 2 - Pela Família
FanfictionApós os últimos acontecimentos, Yoon e sua família tentam seguir em frente. Mas algo inesperado traz à tona inimigos perigosos que vão deixar tudo que eles mais amam em risco. 🚨🚧🚨🚧🚨🚧🚨🚧🚨🚧🚨🚧 ATENÇÃO!!! Conteúdo adulto, contém cenas de sexo...