Mais tarde...
Sábado, 17 de Dezembro, às 22:47hs.
Carol:
Hoje não acordei me sentindo bem, o mal estar foi tanto, que não tive disposição de ensaiar. E por não sentir confiança, pedi para Del me remover da apresentação principal da noite.
Babi tentou me convencer de ir, mas apesar de saber a coreografia, não quis arriscar. Depois de conviver tanto com Del, aprendi ser perfeccionista como ele. Por isso que não me importo de ser substituída por outra dançarina, o show tem que continuar.
Mas como prometi à Babi que mesmo que eu não esteja trabalhando, iria estar na boate para ao menos assistir a apresentação. Me produzi pra matar, vesti meu vestidinho de paetê preto, calcei meu salto, caprichei na make e entrei na boate com os meus cabelos soltos e ondulados. Desde que os cortei e adotei o loiro, tenho os mantido assim.
Quando cheguei, mesmo a boate estando lotada, uma garçonete me levou até uma mesa que foi reservada pra mim. Luana me ofereceu um drink, mas como ainda não estava me sentindo bem do estômago, pedi apenas água. Ela sorriu pra mim e foi até o bar.
Assim que ela me serviu, as luzes se apagaram, era a hora da apresentação especial da noite. E como imaginei, foi perfeito! Del sempre arrasa nas coreografias, não tinha como dar errado. Tudo bem que ao não participar da apresentação, abri mão de estar com o meu homem. Jimin é um dançarino espetacular e tem um dom pra seduzir apenas com o olhar. Então quando ele está ali, sempre está totalmente entregue à dança, se tornando uma outra pessoa. Não me canso de admirar seus movimentos, a música o embala de um jeito tão especial, tão íntimo, é mágico assistir tudo ele faz.
A única coisa que me incomodou na apresentação, foi a minha substituta. Infelizmente, foi a tal Luana que dançou com Jimin no meu lugar. Já faz um tempo que meu radar está de olho nessa mulher. Não posso negar que ela dança muito e que é linda, mas nada tira da minha cabeça que ela está interessada no Jimin. Ele, por sua vez, tenta me convencer de que é paranóia minha. Talvez seja, mas ao vê-la ali com ele, tem algo acontecendo sim.
Depois que a apresentação acabou, os dançarinos se espalharam pelo salão após chamar os clientes para a pista de dança. E Jimin veio até mim, suado e sorridente. Ele se aproximou para me beijar, e como sou tinhosa, automaticamente me esquivei dele.
- O quê foi Carol?
- Nada.Ele ficou sério, e por alguns segundos ficou me olhando com suas mãos espalmadas na mesa. E eu, dei uma de egípcia, evitando contato visual. Minha atitude deixou Jimin enfurecido, deu pra sentir a sua respiração forte. Saiu de perto de mim, sumindo entre os clientes.
- Tudo bem com vocês? - Babi senta numa das cadeiras ao meu lado. - Jimin do nada ficou daquele jeito, brigaram?
- Ainda não, mas com certeza vamos. Ou talvez, vai me ignorar até que eu vá atrás dele pedindo desculpas por ser tão ciumenta e maluca.
- Xô urucubaca! O que deu em você mulher? Está de novo arrumando confusão onde não tem?
- Até você está contra mim?
- Amiga... Você está exagerando, e pra piorar, ainda não enxerga isso.
- Assumo que desde que assumimos um ao outro, minha insegurança passou do ponto. E eu tenho trabalho isso em mim, eu juro.
- É mesmo?
- Não me olha com essa cara Babi, evoluí sim.
- Me desculpe, Carola... Mas o quê acabei de ver prova o contrário.Finjo que nem ouvi, dou de ombros e chamo a garçonete.
- Traz uma marguerita pra mim, por favor?
- Claro, volto num minuto.
- Vai beber? Cê tá doida?
- Babi, me deixa lidar com os meus demônios do meu jeito, que saco!Babi ficou irritada, se levantou e veio pra cima de mim.
- Olha aqui, eu entendo que você ainda está cheia de traumas e gatilhos por causa das traições daquele filho da puta que ferrou a sua vida, mas pára com isso! Não desconte no Jimin os erros de outro cara, deixa de ser babaca! Acho melhor você levantar essa bunda agora mesmo, vai atrás dele. Se não quer perdê-lo, não entregue de mão beijada pra outra, vai resolver essa porra logo, caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boys Parte 2 - Pela Família
FanfictionApós os últimos acontecimentos, Yoon e sua família tentam seguir em frente. Mas algo inesperado traz à tona inimigos perigosos que vão deixar tudo que eles mais amam em risco. 🚨🚧🚨🚧🚨🚧🚨🚧🚨🚧🚨🚧 ATENÇÃO!!! Conteúdo adulto, contém cenas de sexo...