Prefácio

57 9 14
                                    

É Crime Violação aos Direitos Autorais no Art. 184. Você é criativo e sei que pode escrever muito melhor do que Eu!

********************************************

De um lado, Luan Garcia, herdeiro de um império empresarial que domina diversos setores econômicos. À medida que luta para manter a presidência do grupo, ele também assume a responsabilidade de cuidar de sua avó, Catharina, cuja saúde está piorando lentamente. Sob a pressão de manter a presidência sob seu controle, Luan se encontra enredado em um jogo de aparências e alianças estratégicas, enquanto lida com as crescentes preocupações com a avó que tanto ama.

Do outro lado, Adhara, uma jovem humilde que cresceu nos bastidores de uma oficina administrada por sua família. Seu desejo de cursar medicina sempre foi um sonho distante, mas finalmente, com muito esforço, ela é aceita na faculdade. No entanto, as dificuldades financeiras persistem, e ela busca oportunidades de trabalho para ajudar a família e pagar pelos estudos. É quando surge a oportunidade de ser a acompanhante de uma idosa doente.

Adhara é a última escolha para cuidar de Catharina, uma mulher cuja mente é uma mistura confusa de lembranças e esquecimento devido ao Alzheimer. No início, a diferença entre suas origens é gritante. Mas Adhara se torna parte da vida de Catharina, ela descobre que há mais semelhanças entre eles do que poderia imaginar. Enquanto Adhara traz consolo e afeto à idosa, Catharina revela suas lembranças passadas, muitas vezes ocultas pela névoa da doença. O relacionamento entre Adhara e Catharina se aprofunda, Luan também começa a questionar o peso das responsabilidades que carrega e se encantar com a inocência da menina.

A ligação entre mundos opostos começa a se fortalecer, mostrando a ambos que a verdadeira riqueza está nas conexões humanas, nas memórias compartilhadas e no amor que transcende barreiras sociais.Enquanto Luan e Adhara lidam com suas próprias lutas e ambições, suas vidas entrelaçadas se tornam um lembrete de que o destino pode unir aqueles que, à primeira vista, parecem viver em mundos diferentes.

Eles não estavam no momento mais apropriado para abordar o assunto do amor, no entanto, Deus é a própria manifestação da palavra e do sentimento de amar.

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

"Eu só quero a calmaria de um lugar
Em que sopra o vento da paz
Me guiando às águas tranquilas
Sou estrangeiro e vou seguindo para o eterno lar
Enquanto eu espero o momento em que vou Te encontra
Quando não sei
Um dia, eu sei
Estarei no meu lugar
No meu lugar
Tão sublime"

SUBLIME- A Caminho Da MesaOnde histórias criam vida. Descubra agora