CAPÍTULO 12

244 37 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Inocência é a ignorância sobre as coisas ruins, é a pureza e a ingenuidade, a maioria das crianças tem esse traço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Inocência é a ignorância sobre as coisas ruins, é a pureza e a ingenuidade, a maioria das crianças tem esse traço. Vício é a dependência de algo, esse termo mais usado entre alcoólatras e drogados, talvez até mesmo para pessoas loucas.

   Mas o que acontece quando se junta esses dois fatores, o vício pela inocência? Ambas essas coisas colidem, elas não se misturam... a inocência acaba e se transforma na pura realidade da vida.

   Eu sabia como era o sentimento de estar viciada, não por já ter usado qualquer tipo de droga, mas porque passei muito tempo querendo mais da adrenalina que eu escondia sob a máscara.

   O sono não veio durante a noite, apesar de que o cansaço havia me atingido como uma enorme onda, mas isso se devia a todos os pensamentos que rondavam minha mente.

   Para piorar, Alice tinha acabado de me mandar uma mensagem dizendo que precisávamos conversar, isso não era um bom sinal.

   Me vesti rapidamente e sai de casa sem que ninguém percebesse, indo atéa garagem, entrei no meu próprio carro e dei partida no mesmo, dirigindo atéentrar na trilha da floresta e parar nas pedreiras, saindo do carro, caminheiaté a entrada em ruína nas paredes rochosas que dava para os túneis.

   Andei por cada corredor iluminando os mesmo com o pequeno lampião que eu havia trazido comigo, abrindo um pequeno portão consumido pela ferrugem do tempo, entrei em mais um corredor, esse levava para uma sala onde as paredes eram de espelhos empoeirados, mal dava para ver seu próprio reflexo.

   Quando cheguei a sala, parei bem no centro, olhando para os espelhos que refletiam minha figura de uma forma distorcida.

   — Por que me chamou aqui? — perguntei quando senti a presença da garota na entrada pela qual eu havia passado a poucos segundos.

   — Me diga você Oliver, o que está tramando? — Alice parecia irritada, e por isso, não me atrevi a virara para olhá-la.

   — Você sabe... — conclui, mas fui cortado pela mesma.

MIDNIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora